terça-feira, 10 de dezembro de 2019

22 OBA Enoch 2019 - 22ª OBA Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica 2019 OBA 2019 ENOCH Enoch Garcia Leal Guaíra SP - Blog Ernani Carreira - NetGuairaSP

Home 
22ª OBA Olímpia Brasileira de Astronomia e Astronáutica 2019
OBA 2019 ENOCH Enoch Garcia Leal Guaíra SP




Prefeito José Eduardo homenageia alunos participantes da 22ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.

O Prefeito José Eduardo Coscrato Lelis  recebeu nesta segunda-feira, dia 16, os alunos da Escola Enoch Garcia Leal Guaira SP para uma cerimônia  de entrega de medalhas de  honra ao mérito.
 

A cerimônia  foi realizada para homenagear os alunos  pelo desempenho na 22ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica OBA, que aconteceu em maio deste ano reunindo cerca de 800 mil estudantes do ensino fundamental e médio de todo o país.

De Guaíra, da Escola Enoch participaram da cerimônia os 40 adolescentes da instituição de ensino que se destacaram na olimpíada.

Os estudantes estavam acompanhados da diretora da escola,  Cêssa Figueiredo Tosta, da professora de ciências, Maria Elisa Nogueira Beraldo e pais.

O prefeito José Eduardo, ao falar com os alunos, destacou a importância do empenho dos jovens para alcançar seus objetivos.

“Na vem fácil na vida. Temos que batalhar diariamente para atingir nossos objetivos e realizarmos nossos sonhos. Vocês estão no caminho certo, pois os estudos são a base de tudo, dando a vocês uma base sólida e capacitação para se destacarem e realizarem seus sonhos”, disse o Chefe do Executivo.

A Olimpíada Brasileira é organizada anualmente por uma comissão de Astrônomos profissionais pertencentes à Sociedade Astronômica Brasileira e por Engenheiros da Agência Espacial Brasileira.

A OBA é realizada em todo o Brasil, envolvendo alunos de escolas públicas e privadas.

A OBA tem como objetivo principal difundir o conhecimento astronômico pela sociedade brasileira, fomentar o interesse dos jovens pela Astronomia e pela Astronáutica e ciências afins.

Os Alunos  se sentiram honrados com a homenagem e afirmaram que o reconhecimento os impulsiona para buscar mais conquistas por meio da educação.



Fonte Departamento de Comunicação e Impressa Prefeitura de Guaíra SP 


NetGuairaSP Fanpage...clique

Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2010 2019

Home 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário