domingo, 1 de dezembro de 2019

Prefeitura de Guaira SP e OAB Guaira SP promovem formalização da Associação da 3ª Idade - Blog Ernani Carreira Guaira SP - NetGuairaSP

Home
Associação da Terceira Idade de Guaíra SP
Eleição da Associação da 3ª Idade Guaíra SP

Prefeitura e OAB promovem formalização da Associação da 3ª Idade

Interessados em formar chapas devem procurar a OAB de 25 de novembro a 13 de dezembro, até às 16h.
Já foi publicado (Jornal O Guaíra, dia 26 de novembro, página 5) o Edital de Convocação para a reconstituição da diretoria da Associação da 3ª Idade de Guaíra SP , que praticamente há 12 anos vem atuando na informalidade.
A reestruturação esta sendo coordenada por um administrador judicial, Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social e 189ª Subsecção de Guaíra SP da OAB.
Os interessados em participar da reorganização da instituição, com a inscrição para a formação de chapas para concorrer ao pleito, podem procurar a OAB (na rua 10, nº 753) no período de 25 de novembro a 13 de dezembro, até às 16h . E, no Centro de Lazer Dr. José Pugliesi Júnior, no dia 13 de dezembro, um domingo, 12h até às 16h. Neste mesmo dia e local já será realizada a assembleia com eleição dos membros da nova diretoria.

As chapas deverão ser compostas por 1 presidente, 1 vice, 1 secretário, 1 segundo secretário, 1 tesoureiro, 1 segundo tesoureiro, 3 conselheiros e 3 suplentes.

Para participar da recomposição da diretoria da Associação da 3ª Idade de Guaíra os candidatos devem obrigatoriamente preencher os seguintes requisitos: ser sócio fundador, efetivo ou contribuinte, apresentação de certidão de distribuição cível em geral – até 10 anos no site do Tribunal de Justiça e  apresentação de distribuição de ações criminais e de execuções criminais.
O objetivo da gestão sempre foi organizar processos e oportunizar a sociedade para que assumam a gestão de conselhos, associações e entidades.
A Terceira Idade é muito importante para nossa sociedade e há 12 anos a gestão da Terceira Idade era informal, agora estamos caminhando para a parte final de sua organização que são as eleições.
É isso, com trabalho os resultados aparecem e quem ganha é o povo.
Quero agradecer a cada um que está ajudando nesta ação e principalmente a  OAB pelo apoio nesta formalização.
Ressalta o  diretor de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social, José Reinaldo dos Santos Júnior.
A Associação da 3ª Idade sempre foi parceira do município no fomento e apoio aos programas desenvolvidos pela Diretoria de Assistência e Fundo Social de Solidariedade que atendem as pessoas da 3ª idade.


Fonte Departamento de Comunicação e Impressa Prefeitura de Guaíra SP

NetGuairaSP Fanpage...clique
Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2010 2019
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário