domingo, 3 de março de 2024

Museu Municipal de Guaíra Maria Carolina Alves Lelis Visitas e Oficinas Culturais Museu Municipal de Guaíra SP quer aumentar visitação do público Guairense O Museu Municipal Maria Carolina Alves Lellis passou revitalização e atualmente, além da visitação é sede de oficinas culturais - Blog Ernani Carreira - - NetGuairaSP

Home

Museu Municipal de Guaíra Maria Carolina Alves Lellis

Visitas e Oficinas Culturais


Fotos Museu de Guaíra SP

((( Clique )))

Facebook Prefeitura de Guaíra SP

Museu Municipal de Guaíra SP quer aumentar visitação do público Guairense

O Museu Municipal Maria Carolina Alves Lellis passou revitalização e atualmente, além da visitação é sede de oficinas culturais.

O Museu Municipal Maria Carolina Alves Lellis está desenvolvendo ações para aumentar a visitação pública.

O espaço passou por uma revitalização e também está sediando oficinas culturais. Com estas atividades aumentou o público que passa pelo museu especialmente com visitas de escolas públicas e particulares.

Porém a intenção do Departamento de Cultura de Guaíra SP é aumentar ainda mais a interação da comunidade e o setor de Cultura, resgate da história do município.

Desta forma, outros programas de aprendizagem no campo cultural estão ocorrendo no ambiente, uma forma de despertar no público, principalmente em crianças e adolescentes o interesse pela história agregada no acervo do museu.

Provido de objetos, fotos, jornais, revistas, documentos e outros referentes a momentos históricos e modo de vida, entretenimento e trabalho coletados ao longo do desenvolvimento da cidade.

“Nossos jovens têm que conhecer história do nosso município, descobri como Guaíra se transformou na cidade maravilhosa que é. Saber como aqueles que nos antecederam viviam, quais eram seus costumes e o modo de vida. Só podemos construir o futuro se conhecermos nosso passado”, ressaltou o Prefeito Junão.

O Museu Municipal Maria Carolina Alves Lellis fica na Rua 6, número, 378, Centro, ficando aberto para visitação pública das 8h às 17h, a entrada é gratuita.

 

Fonte: Site Prefeitura do Município de Guaíra SP

Cultura – sexta-feira- 10-03-2023

(( clique ))

Facebook Prefeitura do Município de Guaíra SP

Fotos, Local: Museu Municipal de Guaíra SP


.
Fotos Museu de Guaíra SP

((( Clique )))

Facebook Prefeitura de Guaíra SP

.

Apoio Cultural Informativo NetGuairaSP

Facebook NetGuairaSP clique 

((( clique ))) 


Facebook Ernani Carreira clique 

((( clique )))


Brechó Net Guaíra SP Clique

Compras Vendas Classificados

((( clique )))

.

Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2010 2023

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário