segunda-feira, 2 de agosto de 2021

CRAS Paulinho da Farmácia – Drogaria do Paulinho Rua 12 Av 11 x 13 CRAS Paulo Sérgio do Prado Guaíra SP Farmácia do Paulinho CRAS Centro de Referência de Assistência Social Paulinho da Farmácia - O Vereador Caio César Augusto (DEM) apresentou uma indicação ao Prefeito Interino

 Home

CRAS Paulinho da Farmácia – Drogaria do Paulinho Rua 12 Av 11 x 13

CRAS Paulo Sérgio do Prado Guaíra SP Farmácia do Paulinho

CRAS Centro de Referência de Assistência Social Paulinho da Farmácia

Paulinho da Farmácia será homenageado pelo Poder Público Municipal de Guaíra SP, após indicação do Vereador Guaírense Caio Augusto (DEM).

Em março deste ano (2021), o Vereador Caio César Augusto (DEM), apresentou uma indicação ao Prefeito Interino em Exercício Edvaldo Morais, para que um próprio público recebesse o nome do empresário Paulo Sérgio do Prado, o Paulinho da Farmácia, que faleceu este ano (2021).

Caio, que é Farmacêutico, trabalhou por vários anos ao lado de Paulo Sergio Prado Paulinho na Farmácia localizada na rua 12, região central da cidade.

Ele destacou que a homenagem seria justa, uma vez que ele se destacou no campo empresarial da cidade, contribuindo muito para a saúde da População Guairense, tratando com carinho e amor todos os Clientes de sua Farmácia.

O Prefeito Interino Edvaldo Morais atendeu a indicação do vereador e já publicou no Diário Oficial do Município, o Decreto número 5967/2021, onde dá denominação ao próprio público do município denominado CRAS-1 em homenagem a Paulinho.

DECRETO 5967, DE 27 DE MAIO DE 2021... (Clique)

Diário Oficial Eletrônico do Município de Guaíra Estado de São Paulo

Guaíra SP 27 de maio de 2021 Edição nº 1.349 pagina 03/04

O prédio que ainda não foi inaugurado pela administração municipal fica localizado na avenida 25 número 1683, entre as ruas 42 e 44, Bairro Padre Mário Lano (Mutirões 1 e 2).

O Vereador Caio Augusto (DEM) disse que será uma justa homenagem.

“O Paulinho sempre foi uma pessoa com um coração enorme, que amava esta cidade e nossa população. O CRAS, como um local para atender pessoas em situação de vulnerabilidade e que cuida do ser humano, é um local que irá representar muito bem a sua vida e obra aqui na terra. Agradeço ao prefeito Edvaldo por ter olhado com carinho por esta indicação que acalenta o nosso coração que ainda sente a sua falta”, comentou o parlamentar.


Existem pessoas que marcam nossas vidas de uma forma que nunca são esquecidas.

É uma saudade muito grande e lembro de você todos os dias.

Meu amigo e companheiro de trabalho, meu amigo, meu 2 "PAI " Paulo Sérgio do Prado, o nosso querido Paulinho da Farmácia, sempre foi um exemplo de ser humano e cidadão que amava esta cidade.

Deus o levou para longe de nós, mas ficou a certeza que cumpriu a missão de servir a nossa população, oferecendo sempre um bom atendimento, uma orientação, uma palavra amiga que sempre confortava nossos corações.

Em sua homenagem, indiquei ao prefeito Edvaldo Morais que colocasse seu nome em algum prédio público, o que foi atendido.

Em breve, será inaugurado o prédio do CRAS-1, localizado na avenida 25 entre as ruas 42 e 44, no bairro Padre Mário Lano, que chamará Paulo Sérgio do Prado.

Um reconhecimento para ele e um carinho a sua família, que ficará eternizado na História de Guaíra Estado de são Paulo.

DECRETO 5967, DE 27 DE MAIO DE 2021... (Clique)



Fanpage  NetGuairaSP...clique

Web Rádio NetGuairaSP FM...clique

Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2010 2021

. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário