domingo, 7 de fevereiro de 2021

Vaquinha – Ajudem Ernani Garreira Guaíra SP Desempregado - Pagar INSS e comprar Óculos

 Home

Vaquinha – Ajudem Ernani Garreira Guaíra SP


Vakinha Ernani Carreira 


Ajudem Ernani Carreira a pagar INSS atrasados e a comprar 2 óculos (Multifocal e Leitura).

Ernani encontra-se desempregado há dois anos.

Eu Ernani Carreira – Guaíra-SP

 

Monitor de Treinamento Motorista Transporte Canavieiro e Operador de Máquinas Agrícola.

 

Instrutor de Trânsito, Diretor Geral e Ensino e Examinador de Trânsito, credenciado DETRAN SP.

 

Fotografo e Cinegrafista Documentarista – Blogueiro.

 

No meu último emprego fui contratado de forma intermitente e pelo motivo da Pandemia do Covid-19 “Coronavírus” fiquei desempregando.

 

Pedi demissão da Empresa Usina Açucareira Guaíra Fazenda Rosário, por motivos particular e Familiar trabalhei por 11 anos.

 

Estou à procura de emprego há dois anos, envio vários currículos mas só consigo entrevistas.

 

Fiquei desempregado e agora? - como pagar o meu INSS. 

 

E então nesse ano de 2021 optei por fazer uma Vaquinha Virtual porque:

 

Preciso pagar minha Contribuição ao INSS e comprar 02 óculos (Multifocal e Leitura).

 

Vakinha Ernani Carreira 

INSS

 

Preciso pagar as Contribuições atrasadas ao INSS, são 16 meses. (ver Foto da Vaquinha).

 

Minha Contribuição é Categoria Facultativa, para não perder as contribuições feitas como Funcionário de Empresa, senão na minha aposentaria vai ter perda salarial, conforme informação do INSS e também mudança da Aposentadoria ocorrida em novembro de 2019 vou ter de contribuir por vários anos.

 

02 Óculos: 01 óculos multifocal (para longe e perto) e 01 de leitura.

 

Com a graduação defasada das lentes tenho que fazer outros óculos.

 

O óculos multifocal está com a armação quebrada e as hastes estão soltas, uso fita isolante para fixá-las na armação e também vai aumentar o grau das lentes, a graduação defasada. 

 

Amigos Reais – Amigos Virtuais “Internet” – Família

 

Solicito a quem possa, e queira, a me ajudar a acertar as minhas Contribuições pendentes com o INSS e a comprar os 02 óculos (Multifocal e Leitura).

 

Eu estou publicando na Internet a mais de 21 anos, informando a População de Guaíra SP e outras mais do planeta terra os Eventos Festas Notícias e etc.

 

Como é sabido, nunca recebi pelas publicações e não recebo nenhum apoio financeiro para fazer as publicações das fotos e vídeos.

 

Quando tem Festa do Peão Rodeio (Feira Agropecuária) na Cidade de Guaíra SP, recebo uma pulseira na Função de Impressa e não recebo nenhum dinheiro para publicar as Fotos do Rodeio, Show e Parque de Exposição.

 

Hoje estou pedindo vossa ajuda, se possível fazer uma contribuição, na minha vaquinha virtual.

 

No ano de 2019 e 2020 em entrevista de emprego e falando com amigos...

 

Ernani me responde essa pergunta

 

“Você não trabalha na Prefeitura ou presta serviço, você não recebe dinheiro pelas publicações das Notícias de Guaíra SP?”

 

Resposta: Não recebo nenhuma contribuição, não recebo dinheiro e não trabalho e não tenho vínculo com a Prefeitura, durantes os 21 anos que publico na Internet Web não tive patrocínio e nem recebi nada.

 

Se possível vou publicar por mais anos, quem sabe um dia vão reconhecer o meu trabalho e ter um patrocínio.

 

Hoje estou pedido, se possível, uma contribuição sua.

 

Na Página Vakinha Virtual tem as fórmulas de contribuição.


Vakinha Ernani Carreira 


O Vakinha é hoje o maior site de vaquinhas online do Brasil.

 

OBS: O Valor da Meta R$ 5.300,00

Contribuição INSS mais 02 óculos e despesas da Plataforma da Empresa.

 

Se o valor arrecadado passar a meta, tenho certeza de que vou pagar as dívidas e comprar uma nova câmera fotográfica e filmadora, tudo isso para fazer os documentários da cidade de Guaíra Estado de São Paulo.

 

A Vaquinha Virtual é uma forma de arrecadar dinheiro, por meio de financiamento coletivo, para as pessoas realizarem seus projetos.

 

É feita por uma plataforma especializada, no qual são publicadas as ideias e é por onde as pessoas fazem suas contribuições, pelos seguintes meios: Cartão de Crédito, Boleto, Transferência. 

Desde já agradeço vossa atenção e se possível contribuição.

Fanpage  NetGuairaSP...clique

Web Rádio NetGuairaSP FM...clique

Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2010 2020

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário