segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Feira do Empreendedor 2019 Sebrae SP Maior Evento de Empreendedorismo do Brasil e América Latina - Blog Ernani Carreira Guaira SP - NetGuairaSP

Home
Feira do Empreendedor 2019 Sebrae SP
Maior Evento de Empreendedorismo do Brasil e América Latina.
“Empreender é para todos”, o Sebrae-SP prepara o maior evento de Empreendedorismo do Brasil repleto de novidades.
05 a 08 de outubro no Anhembi São Paulo












A edição de 2019 da Feira do Empreendedor, que já está com as inscrições abertas, terá programação especial nos quatro dias e novas experiências para quem já empreende ou para quem gostaria de abrir o próprio negócio ainda neste ano.

Serão 45 mil m² de oportunidades e uma expectativa de 150 mil visitantes.


A oitava edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP ocorrerá de 5 a 8 de outubro de 2019, no pavilhão de Exposições do Anhembi.
Reunindo pequenas, médias e grandes empresas, além dos consultores do Sebrae-SP, a feira será uma excelente oportunidade para fechar novos negócios e estar totalmente atualizado com o que há de mais novo no mundo empresarial.
Em 2018, batemos recorde de público com a presença de 147 mil visitantes, agora em 2019, queremos crescer ainda mais! Conecte-se com o que há de melhor no mundo do empreendedorismo.
Você que tem a intenção de visitar a Feira do Empreendedor e não mora na capital, informe-se sobre as missões que realizaremos.
Os veículos sairão dos Escritórios Regionais do interior durante os quatro dias de evento. Procure o Sebrae-SP mais próximo ou ligue 0800 570 0800 para maiores informações.

A Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, é o maior evento de empreendedorismo do País.
O evento acontece anualmente na capital paulista e é referência nacional para empreendedores e futuro dono de pequenos negócios.

O evento representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar a empresa.
Em todas as suas edições, os visitantes participam de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc.
Em um espaço de 40 mil metros quadrados, mais de 450 expositores se apresentam em diversas áreas, como franquias, negócios on-line, máquinas e equipamentos, representação comercial porta a porta e serviços.
Em sua última edição, realizada em 2018, mais de 147 mil pessoas passaram pela Feira, recorde de público. Foram mais de 68 mil capacitações e R$ 10,2 milhões de negócios gerados.

Fonte Site Feira do Empreendedor Sebrae SP...clique


NetGuairaSP Fanpage...clique
Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2010 2019
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário