domingo, 12 de maio de 2019

Lyra Guaírense, Alvorada Musical Guaira SP 18 de maio de 2019 Festejos de 90 anos de Guaíra SP - Blog Ernani Carreira - Fanpage NetGuairaSP

Home
Lyra Guaírense, Alvorada Musical Guaira SP 18 de maio de 2019
Festejos de 90 anos de Guaíra SP

Lyra Guaírense prepara Alvorada Musical para os Festejos de 90 anos de Guaíra
A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura, confirmou a participação da Lyra Musical Guairense “Salustiano Lopes do Nascimento”, nas comemorações dos 90 anos de Guaíra, comemorados no próximo sábado,18 de maio.

Seguindo a tradição, a Lyra irá realizar a “Alvorada Musical” que consiste em diversas apresentações em vários pontos da cidade.

De acordo com o Chefe do Departamento de Cultura, Sidnei Ferreira dos Santos, os músicos sairão da sede da Guarda Civil Municipal, por volta das 04h00 da manhã, com destino aos vários Bairros de Guaíra (68 sessenta e oito) onde farão a execução de diversas músicas do repertório nacional como sambas e marchinhas de carnaval.
“A alvorada é muito importante para darmos às boas vindas ao dia do aniversário de Guaíra.
Este momento é tão tradicional que muitas pessoas aguardam em suas casas pela chegada da Lyra Musical
 Esperamos que todos gostem”, comentou Sidnei Ferreira.
A Lyra Musical Guairense “Salustiano Lopes do Nascimento” é composta por 12 músicos sob a regência do Maestro Rodrigo Costa.

Após a alvorada, a Lyra Musical integrará, a partir das 08h, o Ato Cívico e o Desfile Alegórico das comemorações dos 90 anos de Guaíra.


Blog Ernani Carreira 2010 2019
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário