quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Inicio da Estação Primavera 2013 Inicio das Estações Primavera Verão Outuno Inverno quando começa a Primavera - Blog Ernani Carreira Guaira SP

Home
Inicio da Primavera 2014

((( clique )))

4 Estações Primavera Verão Outono Inverno....clique 

Primavera 2014 quando começa e termina – Guaira SP

A Primavera de 2014 começou no dia 22 de setembro às 23h20 min e terminará no dia 21 de dezembro, quando começa o Verão.....clique 


Primavera 2013 quando começa e termina – Guaíra-SP



Pé de Ipê Roxo em Guaira-SP....Clique



A Primavera de 2013 terá início no dia 22 de setembro às 17h44 e terminará no dia 21 de dezembro.


A Primavera é uma das Quatro Estações do Ano. Ela ocorre após o Inverno e antes do Verão. No hemisfério sul, onde está localizado o Brasil.

É uma época em que ocorre o florescimento de várias espécies de plantas. Portanto, é um período em que a natureza fica bela, presenteando o ser humano com flores coloridas e perfumadas. A função deste florescimento é o início da época de reprodução de muitas espécies de árvores e plantas. 

Já com relação a mudanças climáticas, é um período em que as temperaturas vão, aos poucos, aumentando. O mesmo ocorre com as águas do mar. As temperaturas, em grande parte dos países do hemisfério sul, ficam amenas.

Rosa, girassol, margaridinha, orquídea, jasmim, hortênsia, helicônia, alamanda, clívia, gérbera, hibisco, gazânia, jasmim-estrela, lágrima-de-cristo, boca-de-leão, crisântemo, frésia, estefânia, narciso, violeta, dedaleira, dama-da-noite.


Estação Verão  21-12-13 – Estação Outono 2014 dia 20 de março
Estação Inverno 2014 dia 21 de julho – Estação Primavera 2014 dia 22 de setembro 





Vídeo Vivaldi  - As quatro estações



Atenção 
Para ouvir o Vídeo, por favor, de pause na Radio Lognplay do Blog,
lado direito da barra de navegação.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário