sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Zona Azul na Região Central de Guaíra SP Prefeitura prepara implantação de Zona Azul na Região Central de Guaíra SP Aprovada em outubro de 2011 a lei que prevê a instalação da Zona Azul na área central da cidade começou a ser regulamentada pela Prefeitura - - Blog Ernnai Carreira Guaira SP

Home
Zona Azul na Região Central de Guaíra SP

Área Azul em Guaíra SP dia 15 de abril de 2019

((( Clique )))

Área Azul em Guaíra SP dia 15 de abril de 2019

Sistema de Zona Azul, Área Azul de Guaira Estado de São Paulo começa a funcionar dia 15 de abril de 2019, segunda-feira.

Condutores de Veículos serão orientados a partir do dia 1º sobre as novas regras para estacionamento no Centro da Cidade de Guaira SP.

O projeto que está sendo implantado pela administração municipal envolve diversos setores de governo como o DEMUTRAN,  Departamento Municipal de Trânsito, a Secretaria de Gestão, Obras e Infraestrutura, a Secretaria de Justiça, Segurança e Transparência, Guarda Civil Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas, com o apoio dos demais departamentos da gestão pública.

De acordo com o chefe do DEMUTRAN, Sebastião Henrique de Vasconcelos Neto a partir do dia 1º de abril, os agentes orientadores da Área Azul, contratados pela prefeitura passarão a orientar os condutores de veículos sobre o sistema e as regras do estacionamento rotativo de vagas.


Perguntas ((( Clique )))










Implantação Área Azul Guaíra SP Sistema de Estacionamento Rotativo

((( Clique )))





Implantação Área Azul Guaíra SP Sistema de Estacionamento Rotativo
((( Clique )))


Álbum de Fotos Implantação Área Azul de Guaíra SP
((( Clique )))


Prefeitura prepara implantação de Zona Azul na Região Central de Guaíra SP


Área Azul Guaíra SP Implantação
Valores: 1 horas o valor de R$ 2,00
2 horas o valor de R$ 3,00

Implantação Área Azul Sistema de Estacionamento Rotativo
A Área Azul funcionará de segunda à sexta, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 13h.
O prazo máximo de estacionamento na mesma vaga será de 2 horas.
Na reorganização do trânsito no centro comercial da cidade também serão criados “bolsões” de estacionamento para motocicletas e ciclistas.
Os Bicicletários serão instalados nos espaços dos 5 metros da esquina onde é proibido estacionar no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e se os motoristas insistirem parar o carro nestes locais serão multados pela polícia.
Ao todo são cinco locais  destinados aos estacionamentos  com 317 vagas para carros, 196 vagas para motos, 18 vagas para idosos, 4 vagas para deficientes, 4 vagas para deficiente/idosos e 53 rampas para deficientes .

Área Azul de Guaíra abrangerá as ruas 8, 10 e 12 e as avenidas 13, 11 e 9.


Álbum de Fotos Implantação Área Azul de Guaíra SP
((( Clique )))















Aprovada em outubro de 2011 a lei que prevê a instalação da Zona Azul na área central da cidade começou a ser regulamentada pela Prefeitura.

Para ouvir as pessoas interessadas no assunto, o fiscal tributário do município, Edivaldo Martins de Faria se reuniu na sede da Sogube, com membros da diretoria da entidade, da Acig, o vereador, José Mendonça, o comandante da PM, André Luiz Hannickel e o chefe de Trânsito, Sebastião Henrique Neto.

No encontro foram discutidos onde, como, o que pode, quem fiscaliza, quanto cobra, destinação dos recursos, período de orientação entre outras minúcias da regulamentação.
A ideia com a implantação da Zona Azul é melhorar o fluxo e aumentar a segurança do trânsito no centro comercial, uma região compreendendo da avenida 15 até a 9 e das ruas 8 à 14. 

A arrecadação da venda dos cartões deve ser vertida para investimento na infraestrutura básica do trânsito e um percentual será destinado para a Guarda Mirim.

Fonte Site Prefeitura do Município de Guaíra SP...clique

Prefeitura de Guaíra SP começa a sinalizar as ruas na região central...clique fotos.

Álbum de Fotos Prefeitura começa a sinalizar...Fotos Facebook...clique

Fotos Ernani Carreira Fotografo Documentarista
Fotos 19 de janeiro de 2017



Fotos 
Ernani Carreira Guaíra SP
Instrutor de Trânsito CFC "A" e "B"
Diretor Ensino e Geral
Examinador de Trânsito
Credenciados no DETRAN-SP







Blog Ernani Carreira Guaíra SP 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário