terça-feira, 8 de setembro de 2015

Poupatempo Móvel estará em Guaíra SP 04 a 22 de agosto local Praça São Sebastião - - - Toda população guairense terá a oportunidade através do atendimento do Poupatempo Móvel, solicitar serviços como RG AAC Nota Fiscal Paulista serviços públicos pela Internet Boletim de Ocorrência Eletrônico consulta de multas de trânsito e pontuação na CNH Carteira Nacional de Habilitação - - Blog Ernani Carreira Guaira SP

Home
COMUNICADO

Retirada da Carteira de Identidade RG dia 18 de setembro na DEPOL Guaíra-SP

Sábado dia 05 de setembro de 2015, foi entregue a segunda via da Carteira de Identidade RG requerida no Poupatempo Móvel que estive na cidade de Guaíra SP na Praça São Sebastião do dia 04 a 22 de agosto.

Para quem não foi buscar a segunda via da RG, no dia 18 de setembro compareça na DEPOL Delegacia de Policia de Guaíra, localizada na avenida 19 nº 999 com as ruas 26 e 28, para retirar a 2ª Via da RG.

Atenção - não se esqueça de levar o Protocolo do Requerimento da 2ª via, comprovante do requerimento para retirada da Carteira de Identidade.


Fonte – Colaborador do Poupatempo que estava na Praça São Sebastião no dia 05-09-15, sábado.

Poupatempo Móvel estará em Guaíra SP
04 a 22 de agosto de 2015
Praça São Sebastião
Atendimento de terça-feira a sábado das 09h15 às 15h45




Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via de conta, entre outros.

A Unidade do Poupatempo Móvel estará atendo em Guaíra SP de 4 a 22 de agosto de 2015 na Praça São Sebastião.


Atendimento de terça-feira a sábado das 09h15 às 15h45

Toda população guairense terá a oportunidade através do atendimento do Poupatempo Móvel, solicitar serviços como:

Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico,
consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via de conta, entre outros.

A Unidade Móvel

É dotada de toda a infraestrutura dos postos fixos, e têm 20 pontos para atendimento simultâneo e uma sala de espera para mais 30 pessoas.

Cada Unidade Móvel é desenvolvida numa carreta com 15 metros de comprimento e se expande com o simples acionamento de um controle remoto, oferecendo uma área útil de 95 metros quadrados para o atendimento ao público.

Todas estão equipadas com ar-condicionado, copa, porta PNE – acessível para pessoas com deficiência -, e banheiros, também para cadeirantes.

Para mais informações sobre serviços disponíveis, endereços e horários de atendimento dos postos Poupatempo, acesse o Guia de Serviços no site www.poupatempo.sp.gov.br ou ligue para o Disque Poupatempo, no 0800 772 36 33 - ligação gratuita.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp, empresa pública de Tecnologia da Informação.
Desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, o Poupatempo já prestou mais de 425 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Interior e Litoral, além dos seis postos móveis. 

Fonte Diretoria de Comunicação Prefeitura de Guaíra-SP
Site Prefeitura de Guaira SP Poupatempo Móvel estará em Guaira SP....clique





Blog Ernani Carreira Guaíra SP
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário