sábado, 13 de abril de 2019

Paixão de Cristo Guaíra SP 2019 22ª Edição da Encenação Paixão de Cristo Guaíra SP Local: Estádio Municipal José Zuquim Nogueira - Blog Ernani Carreira - Fanpage NetGuairaSP

Home
Paixão de Cristo Guaíra SP 2019
22ª Edição da Encenação Paixão de Cristo Guaíra SP
Semana Santa não é feriado é "Semana Santa"


22ª Edição da Encenação Paixão de Cristo em Guaíra SP
Local: Estádio Municipal José Zuquim Nogueira.



Fanpage NetGuairaSP ...clique




Já está tudo pronto para a 21ª edição da Encenação “Paixão de Cristo”.

A Associação Cultural Águas Correntes, vencedora do processo de concurso de projetos, é a organização responsável pela montagem do espetáculo.

A encenação ocorre nesta Sexta-Feira Santa, dia 19 de abril, a partir das 20h no Estádio Municipal “José Zuquim Nogueira”.

Encenada com aporte da Prefeitura, por intermédio do Departamento de Cultura, a Paixão de Cristo ocorre desde 1998, já tendo como palco a Praça São Sebastião e o Parque Ecológico Maracá mas, no entanto,  consolidou-se como espaço mais adequado para a peça a estrutura do estádio de futebol “José Zuquim Nogueira”.

O Diretor responsável pela peça, Daniel Penasforte disse que aproximadamente 100 pessoas participam do espetáculo  como atores e figurantes.

O evento é muito apreciado pelo público.

“Quero convidar a toda população Cristã, de Guaíra e região, a prestigiarem a encenação da “Paixão de Cristo”. Embora a história seja conhecida, o espetáculo serve como um momento para reflexão e fortalecimento da fé de toda a comunidade”
disse o Chefe do Departamento de Cultura, Sidnei Ferreira.
  

A montagem dos cenários para 22ª edição da Encenação Paixão de Cristo já começou no estádio municipal José Zuquim Nogueira.
A Associação Cultural Águas Correntes, vencedora do processo de concurso de projetos, já programou a agenda de ensaios.
Encenação ocorre na Sexta-Feira Santa, dia 19 de abril, a partir das 20h no estádio José Zuquim Nogueira.
O diretor responsável pela peça, Daniel Penasfore informou que as pessoas interessadas em participar da encenação podem procurá-lo durante os ensaios que serão realizados no estádio municipal.
Os ensaios ocorrem no sábado, dia 6, e domingo, dia 7; no próximo fim de semana, sábado (13) e domingo (14) sempre a partir das 16h. Já na Semana Santa haverá ensaios na Segunda, Terça, Quarta e Quinta-feira, a partir das 19h.
Encenada com aporte da Prefeitura, por intermédio do Departamento de Cultura, a Paixão de Cristo ocorre desde 1998, já tendo como palco a Praça São Sebastião e o Parque Ecológico Maracá, no entanto se consolidou como espaço mais adequado para a peça a estrutura do estádio de futebol José Zuquim Nogueira.
Daniel estima de aproximadamente 100 pessoas participem como atores e figurantes no tradicional evento de nossa cidade, que é muito apreciado pelo público.

Fonte Site Prefeitura Municipal de Guaíra SP...clique

Publicado terça-feira, 2 de abril de 2019


Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2010 2019
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário