Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2010 2018

Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2010 2018

quarta-feira, 11 de julho de 2018

22 ECAL Guaíra SP 2018 - Programação 22 ECAL 2018 - Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello 07 a 15 julho - Banda Medida Provisória - Banda Teatro Mágico - Banda Mr. Maze and - 2º Encontro de Veículos Antigos de Guaíra Raul Seixas Cover – Blog Ernani Carreira Guaíra SP

Home
Fotos 22º ECAL Guaíra SP 2018
Programação 22 ECAL 2018
Encontro Cultura de Arte Livre de Guaíra SP


Álbum de Fotos ECAL Guaíra SP 2018...clique







Álbum de Fotos ECAL Guaíra SP 2018...clique







Álbum de Fotos 22 ECAL Guaíra SP 2018...clique








Álbum de Fotos 22 ECAL 2018 Guaíra SP...clique

22º ECAL Encontro Cultura de Arte Livre Guaíra SP 2018
Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello
07 a 15 de julho

Programação 22 ECAL 2018

Encontro Cultura de Arte Livre de Guaíra SP




Cinema, shows, espetáculos de música e dança e exposições farão parte do rol das atrações do 22º ECAL Guaíra SP 2018.

Começa neste sábado, dia 07 e segue até o dia 15 de julho, o 22º ECAL, Encontro Cultural de Arte Livre, que promete ser uma das melhores edições já realizadas.

O Evento é realizado pela Prefeitura por meio do Departamento de Cultura e trará para a Casa de Cultura “ João Augusto de Mello”, apresentações teatrais, sessões de cinema, espetáculos musicais e exposições de artes plásticas, apresentações de danças e demais manifestações culturais.

A abertura do ECAL acontecerá as 19h00.

Em seguida terá o início das exposições com visitações do público.

Na sequência, às 20h00 terá a apresentação da peça “Kori Ipe Ipe Kori” uma  montagem  teatral que  discute a função artística e coloca em cena o processo teatral em busca do menino que fomos.

A classificação etária para assistir a peça é de 16 anos.

Ainda na noite de sábado, um dos eventos esperados do ECAL 2018, é o show com o “Teatro Mágico” com Fernando Anitelli voz e violão.


O Teatro Mágico se consolidou como referência na América Latina por sua estética própria, unindo música às artes performáticas.


O evento é realizado Pela Prefeitura por meio do Departamento de Cultura e acontecerá de 07 a 15 de julho.

O ECAL 2018 reúne artistas da cidade em  exposições de várias manifestações culturais como: artesanato, pintura, bordado, gravura, entre outras.

Programação ECAL 2018

Banda Medida Provisória remakes dos anos 70,80 e 90.

Banda Teatro Mágico, um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura, da política e do cancioneiro popular.

Banda Mr. Maze and Rockgrass de São José do Rio Preto que interpreta diversos clássicos do pop internacional, como músicas de Michael Jackson e outros cantores, no estilo country americano conhecido como “redneck”.

2º Encontro de Veículos Antigos de Guaíra
Raul Seixas Cover

Exposições dos Artistas Guairense.

Ainda fazem parte da programação apresentações de dança e shows musicais.

O ECAL 2018 é um evento tradicional da cidade que reúne anualmente os Artistas Guaírense em um grande encontro com exposições de trabalhos de artes visuais, arte corporal e arte interativa.

Em sua 22ª edição o ECAL 2018 é uma grande vitrine para produtores de Arte.

Momento onde a população de Guaíra SP e Região têm a oportunidade de conhecer os Artistas da cidade e da região.

Entre as atrações especiais do evento estão a apresentação da Banda performática Teatro Mágico, um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura, da política e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos numa mesma apresentação.

Concomitante ao 22º ECAL 2018 haverá o 2º Encontro de Veículos Antigos de Guaíra, apresentação do emblemático Raul Seixas Cover, numa exposição relíquias sobre rodas com a promoção dos grupos KM 61 e Rota 17 Veículos Antigos de Guaíra SP.

Além do cover tem a Banda prata da casa  Medida Provisória e conjuntos com remakes dos anos 70,80 e 90.

Dentre os destaques para as atrações musicais já confirmadas pelo Departamento de Cultura, volta a Guaíra no ECAL 2018 a banda de São José do Rio Preto, Mr. Maze and Rockgrass  que interpreta diversos clássicos do pop internacional, como músicas de Michael Jackson e outros cantores, no estilo country americano conhecido como “redneck”.

O foco do 22º ECAL 2018 é proporcionar a cidade participar assistindo e apresentando toda gama da multiplicidade cultural, além de agregar exposições dos artistas Guaírense.


Serão 9 dias voltados  a  expressão livre  de várias manifestações culturais: artesanato, pintura, bordados, gravuras, entre outros; além de apresentações de dança e shows musicais.

Fonte Departamento Comunicação Prefeitura Municipal Guaíra SP


Álbum de Fotos 22 ECAL Guaíra SP 2018...clique

Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2010 2018
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário