quarta-feira, 1 de março de 2017

AAAG Associação Amigos dos Animais de Guaíra SP Prefeito Zé Eduardo recebeu membros da AAAG visando bem estar animal no Código de Posturas, microchipagem, vacinação antirrábica, censo animal e outros itens que tendem a regular a convivência harmônica entre pessoas e animais no meio urbano - - Blog Ernani Carreira Guaíra SP

Home
AAAG Guaíra SP
Associação Amigos dos Animais de Guaíra SP
Prefeito Zé Eduardo recebeu membros da AAAG



Prefeito Zé Eduardo se reúne com AAAG visando bem estar animal

No começo da semana o prefeito, José Eduardo Coscrato Lelis recebeu no gabinete membros da Associação Amigo dos Animais de Guaíra (AAAG), a Chefe do Departamento do Meio Ambiente e Bem Estar Animal, Lessiana Mara Marques Freitas e a vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira (Dra. Bia), quando foram abordados diversos assuntos atinentes ao bem estar animal e controle de zoonoses.


Entre os tópicos abordados estão:

a volta das castrações patrocinadas pela Prefeitura, campanhas de orientação quanto a maus tratos, inserção de matérias referentes ao Departamento de Zoonoses e Bem Estar Animal no Código de Posturas, microchipagem, vacinação antirrábica, censo animal e outros itens que tendem a regular a convivência harmônica entre pessoas e animais no meio urbano.

“O bem estar animal no meio urbano é uma premissa fundamental. A Prefeitura está planejando com coadjuvantes da causa animal eixos de atuação tencionando a segurança das pessoas e animais”, reforça o prefeito.

Fonte Diretoria de Comunicação Prefeitura de Guaíra SP

Blog Ernani Carreira Guaíra SP
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário