segunda-feira, 2 de junho de 2014

Fórum Igualdade Racial no Mundo do Trabalho Guaira SP dia 05 de junho de 2014 CEREA Guaira SP 08h00 - - Blog Ernani Carreira Guaira-SP

Home
Igualdade Racial no Mundo do Trabalho Guaíra-SP

Dia 05 de junho de 2014 - quinta-feira

Local - CEREA  -   Horário - 08h00


Guaíra promove Fórum sobre a “Igualdade Racial no Mundo do Trabalho”

Na próxima quinta feira, dia 5 de junho, Guaíra dá mais na longa caminhada do combate à discriminação racial. Durante toda manhã ocorre no CEREA o fórum sobre a Igualdade Racial no Mundo do Trabalho.

O evento promovido pela Prefeitura com mobilização do Conselho Municipal da Comunidade Negra de Guaíra – CMCN e Coordenadoria de Assistência Social.

Na pauta do encontro, que começa às 8h, estão palestras, debates e a eleição para preenchimento de funções vagas para completar o conselho.

Pleito que está marcado para ser às 10h logo após a rodada de debates da convenção e devem ser escolhidos representantes da sociedade civil para terminar o mandato que se finda neste ano.                       


O ponto alto deve ser debate tendo como fomentadores e mediadores: Acácio Augusto Tobias, Dr Lucas Tobias e Sidnei Ferreira dos Santos Acácio Augusto Tobias é foi um dos fundadores e o primeiro presidente do Conselho Municipal da Comunidade Negra de Sertãozinho de 2010 a 2013 e atualmente é membro do Conselho Estadual de Desenvolvimento e Participação da Comunidade Negra do Estado de São Paulo.

Dr Lucas Tobias  é advogado e palestrante  e representa o  Conselho Municipal da Comunidade Negra de Sertãozinho.

Sidnei Ferreira dos Santos: Graduado em História, pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras, de Ituverava FFCL, Cursando: Ciências Sociais, Na Universidade Estadual Paulista, Júlio de Mesquita Filho. UNESP. Araraquara-SP. 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário