sábado, 1 de dezembro de 2018

Caminhada Passos que Salvam Guaíra SP 2018 Hospital de Amor – Hospital de Câncer de Barretos SP 25 de novembro de 2018. Blog Ernani Carreira Guaíra SP em apoio a Caminhada Passos que Salvam Guaíra SP, a Caminhada em apoio ao Diagnóstico precoce do Câncer Infanto-juvenil

Home
Caminhada Passos que Salvam Guaíra SP 2018
Hospital de Amor – Hospital de Câncer de Barretos SP
25 de novembro de 2018.
Blog Ernani Carreira Guaíra SP em apoio a Caminhada Passos que Salvam Guaíra SP, a Caminhada em apoio ao Diagnóstico precoce do Câncer Infanto-juvenil.

A Caminhada Passos que Salvam acontecera dia 25 de novembro, domingo. Sebastião, chegado Feira Livre.

A Caminhada é uma Ação do Hospital de Amor de Barretos em todo o Território Brasileiro, Brasil.
Toda a venda dos Kits é revertida ao Tratamento das Crianças ajudando financeiramente a Fundação Pio XII Hospital de Amor de Barretos a manter o
Tratamento das Neoplasias que atingem as Crianças e Adolescentes.

Kit Caminhada Passos que Salvam 2018: Boné, Sacola Personalizada (sacochila) e uma Camiseta, valor de cada Kit é R$ 35,00 (trinta e cinco reais).


O projeto tem o objetivo de esclarecer, conscientizar e despertar a atenção das pessoas para os primeiros sinais e Sintomas do Câncer Infantojuvenil.
Para que a Caminhada seja um sucesso, é necessário o empenho e apoio de toda a Comunidade Guaírense, quando maior o numero de pessoas conscientizadas sobre a importância do diagnostico precoce do Câncer Infantojuvenil, maior é a chance de conseguir que o tratamento seja eficaz, podendo alcança até a cura.
Manchas roxas pelo corpo, dores de cabeça, vômito, perda de peso, fraqueza e dores nos ossos parecem sintomas comuns da infância e podem ser confundidos com doenças que acometem as crianças e os adolescentes, mas também podem ser o primeiro sinal de que há algo errado acontecendo.
Além de disseminar a informação, a caminhada também possui uma ação para arrecadar fundos para o tratamento dos pacientes no Hospital de Câncer Infantojuvenil.


Canal YouTube Ernani Carreira Guaíra SP
((( Clique ))) 
Canal YouTube Ernani Carreira Guaíra SP
((( Clique ))) 
Blog Ernani Carreira Guaíra SP
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário