quarta-feira, 4 de abril de 2018

2ª Campanha de Arrecadação de Arroz em Prol Hospital de Câncer de Barretos 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior São Paulo Hospital do Amor HC de Barretos Policia Militar Guaíra SP - - Blog Ernani Carreira SP

Home
2ª Campanha de Arrecadação de Arroz em Prol Hospital de Câncer de Barretos
33º Batalhão de Polícia Militar do Interior São Paulo
Hospital do Amor HC de Barretos


A Polícia Militar está lançando mais uma Campanha de Solidariedade ao próximo, a exemplo das anteriores, desta vez será relançada a "Campanha de Arrecadação de Arroz", que se desenvolverá nas unidades Policiais Militares dos 19 municípios da Área Circunscricional do 33º Batalhão, com doações dos militares e suas famílias, bem como de toda população.

A 2ª campanha acontecerá durante os meses março e abril e tem expectativa de arrecadar grande quantidade de Arroz.

Participe, divulgue, doe um pacote de arroz na unidade policial militar mais próxima de você, ou até mesmo diretamente aos Policiais Militares de Serviço no Patrulhamento.

O Arroz alimentará o corpo, mas só o amor alimentará a vida!

Quem puder ajudar com doações, local de entrega:

Companhia da Policial Militar Guaíra SP
Rua 28 nº 15 esquina av. 21
em frente ao C. S. U.


Polícia Militar, você pode confiar!


Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2010 2018
.

Um comentário:

  1. As vez pensamos que esse mundo não tem jeito, ai vemos pessoas como o Ernani tentando mudar sua cidade para melhor, se pensamos todos assim teríamos um Brasil quase de primeiro mundo, por isso qualquer pouquinho que ajudamos as pessoas e o mundo ser melhor já é uma grande vitoria.

    ResponderExcluir