quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Secretário de Logística e Transportes do Estado visita Guaíra-SP Secretário Dr Alberto José Macedo Prefeito de José Eduardo - duplicação do acesso 3 – João Jorge Garcia Leal 1,3 Km de extensão, importante acesso de escoamento da produção agronegócio guairense

Home
Secretário de Logística e Transportes do Estado visita Guaíra-SP
Secretário Dr Alberto José Macedo Filho Prefeito José Eduardo
Secretário de Logística e Transportes do Estado visita Guaíra

O Prefeito José Eduardo aproveitou a visita para discutir os projetos e protocolou ofícios de solicitações que beneficiem o município de Guaíra SP.

Na última terça-feira (24) o prefeito José Eduardo Coscrato Lélis recebeu em seu gabinete o Secretário Estadual de Logística e Transportes Dr. Alberto José Macedo Filho.

O Prefeito José Eduardo aproveitou a visita para discutir os projetos e protocolou ofícios de solicitações que beneficiem o município de Guaíra, entre eles, a duplicação do acesso 3 – João Jorge Garcia Leal (1,3 Km de extensão), importante acesso de escoamento da produção agronegócio guairense.    

Outros requerimentos protocolados foram: Disponibilização de recursos para sinalização de solo das vicinais Joaquim Garcia Franco e Cap. José Custódio de Léllis e Silva, massa asfáltica e completa reforma da Rodoviária Municipal.

O prefeito José Eduardo frisou a importância das solicitações, principalmente a duplicação completa do acesso 3, “a ampliação da duplicação da avenida João Jorge Garcia Leal  até o trevo Nelson Silvério é  extrema importância para o município, pois este trecho é um dos principais  escoamento da produção do agronegócio”, ressaltou o prefeito  

O Secretário Estadual de Logística e Transportes Dr. Alberto José Macedo Filho reafirmou o compromisso com Guaíra e que a sua visita é o estreitamento de relações do Estado entre o Município.

“É importante sempre desenvolvermos nossa capacidade para encontrar soluções em conjunto para que possamos avançar, principalmente quando vivenciamos cenários delicados, como este que presenciamos na economia do país”, disse o secretário, ao acrescentar a disposição do governo do Estado em promover ações integradas para ampliar o desenvolvimento socioeconômico de São Paulo. 


Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2017
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário