sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Parque Maracá Guaira SP limpeza com Serviço Voluntario - Parque Ecológico Maracá Guaira SP - Blog Ernani Carreira

Home
Parque Ecologico Maracá Guaíra SP
Limpeza com Serviço Voluntario

Parque Maracá passará limpeza com serviço voluntário

Servidores da Educação, Cultura, Esportes e Parque vão engrossar fileiras de voluntários e convidam outros cidadãos a ajudar na faxina 

Funcionários dos Setores de Educação, Esporte, Cultura e Parque Maracá promovem no sábado, dia 14 de janeiro, de manhã, uma força tarefa de limpeza.

Ação em que os participantes são voluntários.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Renato César Moreira os participantes, além se servidores da Prefeitura, são como todos guairesnses, apreciadores e orgulhosos do cartão postal de Guaíra,o Parque Maracá, por isso se dispuseram a participar desta mobilização pelo saneamento da reserva ecológica e de lazer.

Nessa acepção os setores envolvidos convidam outros cidadãos a ajudar.


A concentração dos voluntários ocorre às 7h no barracão de serviço do Parque Maracá ao lado Recinto do Torneio Leiteiro José Alves Casagrande.

O chefe do Parque Maracá, Everton Robert Pio ressalta que esta faxina complementa a grande atuação de saneamento que vem ocorrendo desde o primeiro dia da administração de José Eduardo Coscrato Lélis e segue com o Mutirão da Limpeza e Eliminação de Criadouros, que começa na segunda-feira, dia 16, com enforque especial para o combate ao Aedes aegypti...mais

Mutirão contra a Dengue Chikungunya Zika Guaira SP - Combate ao Mosquito Aedes aegypti..clique 

Fonte: Diretoria de comunicação Prefeitura do Município de Guaira SP

Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2017
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário