domingo, 19 de fevereiro de 2017

Carnaval de Rua Guaira SP 2017 - O tema do Carnaval de Rua Guaíra SP 2017 será “Solidariedade” - Carnaval em Guaíra SP 24 a 28 de fevereiro - - Rua 10 próximo a Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello, Parque Ecológico Maracá e Lago Maracá ponto Turístico do Município de Guaira SP

Home
Carnaval Guaíra SP 2018
Carnaval de Rua Guaíra SP 2018
((( Clique )))


Carnaval de Rua em Guaíra SP...Clique





Carnaval Guaíra SP 2017
Carnaval de Rua Guaíra SP 2017
Banda Guairense SWING PRAIEIRO
5 Noites e 2 Matines 
24 a 28 de fevereiro



Fotos da Primeira Noite Carnaval Guaira SP 2017
Álbum de Fotos do Carnaval de Guaíra SP 2017, primeira noite, sexta-feira, 24 de fevereiro....clique

Fotos da Segunda Noite Carnaval Guaira SP 2017


Álbum de Fotos do Carnaval de Guaíra SP 2017, segunda noite, sábado, 25 de fevereiro....clique



Álbum de Fotos do Carnaval de Guaíra SP 2017, primeira noite, sexta-feira, 24 de fevereiro....clique











Fotos Making of montagem estruturas Carnaval de Rua Guaira SP 2017
Carnaval Guaíra SP 2017
5 Noites e 2 Matines
Banda Swing Praieiro









 


O tema do Carnaval de Rua Guaíra SP 2017 será “Solidariedade”
Banda Guairense SWING PRAIEIRO

Local Carnaval de Rua Guaíra SP 2017

Rua 10 próximo a Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello, Parque Ecológico Maracá e Lago Maracá ponto Turístico do Município de Guaira SP.


A. A. A. G. Associação Amigos dos Animais de Guaíra SP estará presente no Carnaval de Guaíra SP 2017 visite a Barraca da AAAG...Facebook...clique

Reinado de Momo Carnaval Popular na Cidade de Guaíra Estado de São Paulo, melhor Carnaval de Rua da Região, uma festividade verdadeiramente Familiar.

Valorizando os Artistas Locais a Prefeitura de Guaíra SP vai realizar o Carnaval Popular, Carnaval de Rua 2017. 

Um Carnaval da Solidariedade e enxuto

Um recomeço para o Carnaval de Rua de Guaíra SP, sem perder a qualidade, que elevou o nome da cidade na região no reinado de Momo durante anos.

O prefeito,  José Eduardo Coscrato Lélis que vem conduzindo os primeiros dias do seu mandato numa gestão enxuta confiou a Comissão de Eventos, presidida pelo,  Diretor de Desenvolvimento Econômico,  Sérgio Suzuki organização da festividade, que este ano foi conceituado como o Carnaval da Solidariedade.

Todos os partícipes sejam, servidores do município, fornecedores e vendedores ambulantes foram convocados a participar da retomada do Carnaval de Rua, de feitio econômico, tendo em vista as dificuldades financeiras enfrentadas no início da gestão de José Eduardo.

Animando a população, o prefeito, José Eduardo anuncia que a festa vai acontecer e do jeito que o guairense está acostumado, de graça, com cercamento, cobertura, praça de alimentação estruturada, banheiros químicos e muita segurança.

Carnaval para família toda participar tranquilamente.

Serão cinco noites de 24 a 28 de fevereiro e duas matinês (domingo e terça).

O Swing Praeiro, um conjunto musical de comprovado esmero artístico e admiração dos foliões guairenses, já está esquentando os tamborins para animar a galera durante todo o evento.

Os músicos, pratas da casa, de diversos segmentos da cena musical local, se reúnem novamente no resgate das tranquilas e festivas noites do carnaval de rua guairense que vinha a anos atraindo cada vez mais público da região.

Ambulantes

Atores imprescindíveis no bom andamento da festa, os ambulantes dos setores de bebidas e alimentos, participaram no final da tarde de quinta-feira, dia 2, de uma reunião na Diretoria de Desenvolvimento Econômico.

Encontro que definiu o custo e normas para estadia dos comerciantes, com barracas, água, energia e instalações elétrica fornecidos pela Prefeitura.

Serão 40 volantes  e os locais de instalação das barracas serão definidos por sorteio. Podendo também eles fazerem trocas, convenientes entre as partes, uma vez que a maior parte já participa da festa há anos e tem suas preferências de locais, dependendo da modalidade de comércio.

O diretor de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Suzuki classificou como ordeira e tranquila a reunião com os ambulantes e a expectativa da pasta é a melhor possível com a realização do carnaval.  “Estamos nos últimos retoques para a festividade.

Acredito que teremos a colaboração geral da população e nossa folia de rua será um sucesso”, ressaltou.

Esta contribuição vem suportar os custos que a organização tem com alugueis de barracas, instalações e gasto de energia e água e infraestrutura geral da folia, que em Guaíra é elogiada pela elaboração e logística, contando com pirâmides cobrindo toda avenida, cercamento de metal, integrado à segurança feita por agentes particulares, Guarda Civil Municipal e apoio das Polícias: Militar e Civil.

“Estamos recomeçando o nosso carnaval de rua. Uma festa popular muito animada, com toda segurança, estrutura e conforto para que as famílias e a juventude possam se divertir. Estamos fazendo uma festa enxuta, com gastos reduzidos, mas o empenho de toda equipe, de funcionários da Prefeitura, fornecedores e partícipes em geral deve garantir uma festa grandiosa como a população de Guaíra merece”, enfatizou o prefeito, José Eduardo.

Fotos Making of montagem estruturas Carnaval de Rua Guaira SP 2017
Carnaval Guaíra SP 2017
5 Noites e 2 Matines
Banda Swing Praieiro












Blog Ernani Carreira Guaíra SP

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário