quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Musica Candidato a Vereador Guaíra SP Ernani Carreira 40.333

Home
Musica Candidato Vereador Guaíra SP Ernani Carreira 40.333

Atenção: Para ouvir o Vídeo, por favor, de pause na Radio Lognplay do Blog, lado direito da barra.

Musica

Guaíra a nossa cidade amada merece crescimento e evolução

O meu nome é Ernani Carreira Trabalho de Monitor de Treinamento em nossa cidade

Sou Diretor de Trânsito Teórico Técnico Veicular Diretor Geral de Ensino

No dia 02 de outubro vote certo

Vote Ernani 40.333 dessa vez

Ernani Carreira Vereador
O Novo caminho o Novo Norte
40.333, pois juntos somos mais fortes

Ernani Carreira Vereador
O Novo caminho o Novo Norte
40.333, pois juntos somos mais fortes

Ernani Carreira 40.333 Vereador Guaíra SP

Eu Ernani Carreira Monitor e Treinamento, Instrutor de Trânsito e Diretor Ensino e Geral de Trânsito Tecnologia da Informação TI Web Design Blogueiro sou Candidato a Vereador pelo Município de Guaíra SP serei a voz dos moradores do Bairro e da População de Guaíra na Câmara Municipal.

Ernani Carreira o Novo Caminho o Novo Norte
40.333 pois juntos somos mais fortes
Guaíra a nossa cidade amada merece crescimento e evolução
Candidato Vereador Guaira SP Ernani Carreira 40.333

Estou há mais de 33 anos acompanhando a Política no Município de Guaira, Estado de São Paulo, Brasil e Mundial.

Não é 1 dia, 1 mês, 1 ano, são mais de 33 anos na Vida Política de Guaira, acompanhando o Poder Legislativo “Vereador” e Executivo “Prefeito”, chegou a hora de eleger um Guairenses nato, são mais de 51 anos vivendo nesse maravilho Município.

Chegou a hora da mudança vote em quem tem liderança e conhecimentos do que esta faltando e deveria ter no Município de Guaíra.

Sou Guairense nato a mais de 51 anos em Guaíra...

Pela primeira vez estou me colocando à disposição da População de Guaíra como Candidato a Vereador, por acreditar que conheço nossa realidade e as necessidades da População Guairenses em varias áreas.

Considero-me uma pessoa íntegra, sempre trabalhando com honestidade, humildade, e perseverança.

Desta mesma forma pleiteio a uma vaga em uma das 11 cadeiras na Câmara Municipal de Guaíra Estado de São Paulo.

Sou Ernani Carreira Candidato a Vereador pelo Município de Guaíra SP Vote 40.333.

Como Candidato a Vereador sonho em ser um Legislador comprometido com a População de Guaíra SP.

Conto com o apoio de todos que realmente queiram mudanças não faço promessas apenas peço um voto de confiança para que eu possa mostrar o meu trabalho, vou representá-los com dignidade farei uma política limpa e honesta pensando no desenvolvimento do município e no bem estar da População Guairense.

Juntos somos mais forte, por uma Guaíra melhor meu numero é 40.333 Ernani Carreira.

Acredito que é possível fazer uma política honesta e melhor.

Meu propósito é trabalhar de forma transparente, em conjunto com a comunidade, assim como deve ser.

Vereador é um representante do povo, serei sua voz na Câmara Municipal.

Não irei prometer nada do que não seja possível de fazer.

Estou apenas propondo idéias para o bem comum e prometo dar o máximo para que sejam aprovadas e executadas as minhas indicações, projeto de Lei.

Obrigado e conto com o apoio de todos do Facebook e da População de Guaíra SP.

Ernani Carreira​ 40.333

Blog Ernani Carreira Guaíra SP
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário