segunda-feira, 18 de abril de 2016

Judô Guaira SP em Jales Campeonato Regional de Judô Federação Paulista de Judô - - Judocas do Centro de Excelência Esportiva e Educacional conquistaram medalhas em Jales no Paulista de Judô - - Blog Ernani Carreira Guaíra SP Guaíra SP 2016

Home
Judô Guaíra SP em Jales
Campeonato Regional de Judô Federação Paulista de Judô



Judocas do Centro de Excelência Esportiva e Educacional conquistaram medalhas em Jales no Paulista de Judô

O evento reuniu dezenas de atletas/alunos de diversas cidades da 6ª Delegacia Regional.

Aconteceu no final de semana na cidade de Jales o Campeonato Regional de Judô, organizado pela Federação Paulista de Judô e pela 6ª Delegacia Regional nas categorias Sub 18 e 21 com a participação de dezenas de atletas/alunos, inclusive com judocas do Centro de Excelência Esportiva e Educacional Projeto de Judô Takeshi Uemura da Prefeitura de Guaíra que foram destaques na competição.

Segundo o professor do projeto guairense o sensei Stefanio Stafuzza os quatro primeiros colocados de cada categoria garantiram vaga para a disputa no Campeonato Estadual do Interior que será realizado na cidade de Botucatu já na próxima semana.

O judô guairense fez mais uma vez um resultado fantástico, com os 12 atletas do C.T. Meninos de Ouro conquistando 16 vagas (quatro judocas da categoria Sub 18 e lutaram também na sub 21), sendo assim, todos judocas guairenses conseguiram subir ao pódio, ou seja, todos voltaram para casa com medalhas e classificados para próxima fase. 

O professor dos judocas, Stefanio Stafuzza, destacou que a classificação dos judocas guairenses, que nas 16 categorias em disputa no masculino (oito no Sub 18 e oito no Sub 21.

Os atletas guairenses foram campeões em nove, além de cinco vices campeões, ou seja, fizeram final em 14 das 16 categorias, e foram campeões em mais da metade das categorias disputadas na competição, além de duas atletas conquistarem também o Ouro na categoria feminino, que não havia judocas para participar da disputa, conquistando assim um total de 11 medalhas de Ouro e cinco de Prata.

O professor Stefanio agradeceu o empenho de t
odos os atletas e agradeceu o que judocas receberam da Administração Municipal, com transporte, inscrição e alimentação.

O prefeito Sérgio de Mello ao saber desse ótimo resultado dos atletas do projeto guairense manifestou votos de parabéns para toda a equipe de judô pela garra e representação da equipe na competição na cidade de Jales.

Blog Ernani Carreira Guaíra SP 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário