segunda-feira, 18 de abril de 2016

Judô Guaira SP Campeonato Paulista Botucatu - - Judocas do Centro de Excelência Esportiva e Educacional Projeto de Judô Takeshi Uemura brilharam em Botucatu - - Blog Ernani Carreira Guaíra SP

Home
Judô Guaira SP Campeonato Paulista Botucatu
Centro de Excelência Esportiva e Educacional Projeto de Judô Takeshi Uemura



Judocas do Centro de Excelência Esportiva e Educacional brilharam em Botucatu
Aconteceu no último sábado, 16 de abril, na cidade de Botucatu o Campeonato Paulista – Fase Inter Regional Sub 18, Sub 21 e Sênior (Adulto) organizado pela Federação Paulista de Judô com a participação de 18 atletas/alunos do Centro de Excelência Esportiva e Educacional – Projeto de Judô Takeshi Uemura brilhando durante a competição, além de conquistar 13 medalhas de Ouro, 7 de Prata e 5 de Bronze.

Segundo o Sensei Stefanio Stafuzza os quatro primeiros colocados de cada categoria garantiram vaga para a disputa do Campeonato Paulista Fase Final.

O município de Guaíra foi representado por 18 judocas do C. T. Meninos de Ouro competiram em 28 categorias e conseguiu garantir 25 vagas para a disputa do Campeonato Paulista Fase Final.

Para se chegar ao Campeonato Paulista – Fase Inter Regional é necessário ter se classificado entre os quatro primeiros colocados no Campeonato Regional, entram nessa competição cinco regiões o que o torna uma competição já de atletas pré selecionados, e conquistar 25 vagas em 28 disputadas realmente foi um sucesso! - ressaltou o professor dos judocas guairenses o sensei Stefanio Stafuzza.

O sensei ainda agradeceu ao apoio que o Governo Municipal vem dando ao projeto com transporte, alimentação e pagamento da inscrição dos seus alunos.

O projeto atualmente atende cerca de 300 jovens de diversas idades e de ambos os sexos.

O prefeito Sérgio de Mello, através do contato com o professor Stefanio Stafuzza parabenizou toda equipe e também o sensei pelo ótimo trabalho que vem sendo feito com os jovens no Centro de Excelência Esportiva e Educacional que foi recentemente inaugurado na Rua 40, 320 na Vila Aparecida.


Blog Ernani Carreira Guaíra SP 2016
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário