segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Fotos do Cine Sarau Guaira SP 2016 - 30 de janeiro Pátio das Bandeiras do Paço Municipal Messias Cândido Faleiros, conhecido pranchão da Prefeitura - - declamação de Poesias, apresentação de Músicos e a exibição de Filmes - 19h00 – Blog Ernani Carreira Guaira SP 2016

Home
Cine Sarau Guaíra-SP
pranchão da Prefeitura
30 de janeiro de 2016


Fotos Cine Sarau Guaíra SP 2016
Fotos Ernani Carreira



































Cultura promove o 1º Cine Sarau

Para o dia 30 de janeiro, a Diretoria de Cultura de Guaíra já programou um Evento Cultural no Pátio das Bandeiras do Paço Municipal Messias Cândido Faleiros, conhecido pranchão da Prefeitura.

A manifestação cultural que deve envolver a declamação de Poesias, apresentação de Músicos e a exibição de Filmes começa às 19h00.

O Diretor Cultura, Alex Queli Tomé ressalta que o local foi escolhido porque já é um ponto de encontro de Jovens Guairenses.

"Estamos aproveitando a mobilização de Jovens que já ocorre aos finais de semana para propagar a cultura".

A ideia da Diretoria de Cultura é ofertar aos jovens oportunidades de apreciar e produzir produtos culturais.

Assim os interessados em se apresentar na primeira edição do evento devem procurar a Casa de Cultura para se inscrever nesta inédita manifestação cultural patrocinada pela Prefeitura.

"Com esta ocupação cultural das margens do lago Maracá queremos também difundir a cultura conservacionista e de valorização do parque. Quem ama e usufrui das belezas e da estrutura do parque não depreda", frisa o diretor de Cultura, Tomé.

Fonte Diretoria de Comunicação Prefeitura de Guaíra SP
Site Prefeitura de Guaira-SP...clique

22 de janeiro de 2016

Blog Ernani Carreira Guaira SP 2016
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário