terça-feira, 1 de setembro de 2015

Vídeo Parque Maracá Guaíra SP - - Vídeo Parque de Exposições Dr Ademir Jovanini Augusto - - Parque Ecológico Maracá Guaíra - - Blog Ernani Carreira - Fotos do Parque Maracá e Lago Maracá ano de 2003 e 2014 - - Fotos Parque de Exposições Dr Ademir Jovanini Augusto ano de 2003 e 2014 - Lagoa Maracá Guaira SP - - Blog Ernani Carreira

Home
Vídeo Parque Maracá Guaíra SP e Parque de Exposições
Parque de Exposições Dr Ademir Jovanini Augusto
Parque Ecológico Maracá Projeto Burle Max 

Prefeitura resgata a trajetória do nosso principal cartão postal.
O Parque Maracá, palco de Grandes Eventos e que hoje faz parte do dia-a-dia de lazer, recreação ou simplesmente contemplação de todos os Guairenses e visitantes, mas que não mais atende as normas legais de segurança para a realização de eventos como a Festa do Peão e FEAG.

Chegou a hora da cidade se unir para viabilizar o Centro Municipal de Eventos, deixando o Parque Maracá exclusivamente para a implantação do projeto original de Burle Marx.

A Prefeitura já está dando os primeiros passos para isso, definindo local e projeto, mas necessita de parceiros para uma PPP Parceria Público Privada.

Vídeo Parque de Exposições Dr Ademir Jovanini Augusto
Vídeo Parque Ecológico Maracá


Atenção - Para ouvir o som Vídeo Lago Maracá Guaíra SP e Parque de Exposições, por favor, de pause na Radio Lognplay do Blog, lado direito da barra de navegação.

Home

Fotos Parque de Exposições Dr Ademir Jovanini Augusto ano de 2003 e 2014








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário