sábado, 9 de maio de 2015

Programa Prato Fácil EPTV Ribeirão Preto Guaira SP 2015 - - Jornal EPTV Ribeirão Preto 1ª Edição, exibirá série de 6 receitas elaborados no Parque Ecológico Maracá Guaíra SP, na semana de 11 a 16 de maio, fazendo parte da comemoração do aniversário da cidade de Guaíra dia 18 de maio 86 anos - - Blog Ernani Carreira Guaíra-SP

Home
Prato fácil EPTV Ribeirão Preto Guaíra SP 2015

Jornalista Fernando Kassab

Jornal EPTV Ribeirão Preto 1ª Edição, exibirá série de 6 receitas elaborados no Parque Ecológico Maracá Guaíra SP, na semana de 11 a 16 de maio, fazendo parte da comemoração do aniversário da cidade de Guaíra dia 18 de maio, 86 anos



Programação do Aniversario de Guaira SP 2015 - 86 anos...clique
Desfile Cívico no dia 18 de maio, segunda-feira
Tema: Aprender Brincando ((( clique )))

Em homenagem a Colônia Japonesa, a artista Plástica Tomie Ohtake, ao Paisagista Roberto Burle Marx e ao Aniversário de Guaíra Estado de São Paulo o Jornalista Fernando Kassab gravou cinco episódios da série Prato Fácil e uma sobremesa do quadro Prato Feito.

Foram gravadas receitas para os cinco dias úteis da semana e uma sobremesa para o sábado.

A série gravada no Parque Ecológico Maracá devem ser exibida no Jornal da EPTV na semana de 4 a 9 de maio, fazendo parte da comemoração do aniversário da cidade.

Um presente para Guaíra em seus 86 anos, com as Emissoras Pioneiras de Televisão divulgando o maior cartão postal da cidade para um público de aproximadamente 12 milhões espectadores numa área de cobertura que vai de Campinas ao Sul de Minas Gerais.

Kassab traçou toda uma trajetória da imigração japonesa no Brasil, sua faceta no estado de São Paulo e principalmente em Guaíra, onde a cultura nipônica e sua peculiar culinária estão intrincadas nos hábitos e costumes do povo.

Assim o Jornalista que em suas reportagens sempre estabelece laços entre a população da localidade, suas raízes com os pratos apresentados fez um especial de comida japonesa com elaborações criativas e que fogem da cozinha japonesa clássica.

Vale a pena acompanhar.

O Jornal da EPTV 1ª Edição vai ao ar às 12h00 de segunda-feira a sábado.

De segunda-feira (dia 11) a sábado (dia 16) Guaíra será vista por um público estimado de 12 milhões de espectadores numa área de cobertura da EPTV que vai de Campinas ao Sul de Minas.

Fonte Diretoria de Comunicação do Município de Guaíra SP.







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário