sábado, 14 de março de 2015

31 Taca EPTV de Futsal Guaira SP - - Guaíra estréia na Taça EPTV de Futsal nesta segunda-feria, 16 de março 2015 - - Na segunda rodada, o time guairense joga no Ginásio Municipal de Esportes ‘José Figueiredo’, no dia 30 de março - - Blog Ernani Carreira Guaira-SP

Home
31ª Taça EPTV de Futsal 2015 Guaíra-SP

Guaíra estréia na Taça EPTV de Futsal nesta segunda-feria, 16 de março.

Dia 16-03 Jogo Guaíra 6 x 1 Nuporanga

Dia 30-03 Jogo Guaíra x Pedregulho - Ginásio Municipal de Esporte José Figueiredo vai tremer.

Na segunda rodada, o time guairense joga no Ginásio Municipal de Esportes José Figueiredo, no dia 30 de março.

Nesta segunda-feira, 16 de março de 2015, Guaíra entra em quadra pela 31ª Taça EPTV de Futsal

A equipe estréia contra o time de Nuporanga, o jogo será realizado na cidade de Ipuã, com inicio marcado para às 20h00.

Já na segunda rodada, o time guairense joga no Ginásio Municipal de Esportes ‘José Figueiredo’, no dia 30 de março também com inicio da partida às 20h00.

A competição é formada por dezenove (19) grupos com três equipe cada, e Guaíra está no Grupo 3 juntamente com Nuporanga e Pedregulho. Lembrando que se classifica para próxima fase apenas um time de cada chave.


19 Grupos Taça EPTV de Futsal

A Prefeitura de Guaíra através da sua Coordenadoria de Esportes apóia integralmente a equipe de Guaíra, sendo que todos os atletas e membros da Comissão Técnica são guairenses.


Segundo o Diretor da Coordenadoria de Municipal de Esportes, Alessandro Camilo, por se tratar de uma competição onde se classificam apenas uma equipe de cada chave, será fundamental a presença da torcida guairense lotando as dependências do Ginásio de Esportes.


Nossa estréia acontecerá nesta segunda-feira, na cidade de Ipuã  contra a equipe de Nuporanga, e na segunda rodada temos um jogo chave para nossa classificação aqui em Guaíra no Ginásio Municipal. A partida terá entrada franca, com isso conclamo toda torcida para apoiar nossa equipe em busca da vitória. - Disse Alessandro Camilo.


Fonte Site Prefeitura de Guaira-SP...clique
12 de Março de 2015
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário