sexta-feira, 10 de abril de 2015

Show The Pambazos Bros Flamingos de Fuego Bairro Aniceto Carlos Nogueira Praca Tosimiti Nomura Guaira SP - - Blog Ernani Carreira Guaira-SP

Home
Show The Pambazos Bros
Flamingos de Fuego

Praça Tosimiti Nomura Bairro Aniceto

Bairro Aniceto Carlos Nogueira terá espetáculo musical na Praça


Um Show inusitado e gratuito ocorre na Praça Tosimiti Nomura (praça do Aniceto) no dia 11 de abril, num final de tarde de uma sexta-feira.

O espetáculo dançante, com muito ritmo e uma pitada de humor é o Flamingos de Fuego, interpretado pelos cinco músicos do The Pambazos Bros.

Esta será a atração do mês de abril pelo Circuito Cultural Paulista, programa do governo de Estado em parceria com a Prefeitura e tem na sua mira a difusão da cultura de forma eclética.



Assim as apresentações saem dos palcos dos teatros e auditórios, sendo executadas em praças dos bairros e nas ruas.


Formato que comunga com o método de trabalho do coordenador de Cultura, Pitt Dias.

O The Pambazos Bros promete uma festa dançante com clássicos do bolero, da cumbia e do chachachá em versões cômicas compostas por instrumentos acústicos como contrabaixo, três cubano, bongo, clarinete, sax, clarone, acordeom, maracás e até serrote.

O show é um transporte a um lugar de romantismo, ritmo e gargalhadas, que recria o ambiente dos boleros dos anos 50, numa seleção de músicas arrancadas das páginas do cancioneiro internacional vindo das ruas.

 O show que dura 60 minutos, tem a direção de Ricardo Puccetti;  roteiro de The Pambazos Bros, com Jorge Zagarzazu, Diego Martínez. Paulo Kishimoto, Fernando Vicencio, Francisco Valle e concepção musical de Paulo Kishimoto.

Fonte Site Prefeitura Município Guaíra-SP...clique
03 de Março de 2015

Home             

Nenhum comentário:

Postar um comentário