quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Prefeitura do Município de Guaíra SP começa recadastramento Imobiliário Fotográfico em Guaira SP - - Este registro dos imóveis ocorre para regularização e conferência da numeração dos imóveis prediais da área urbana - - Blog Ernani Carreira

Home
Prefeitura de Guaíra SP começa recadastramento Imobiliário Fotográfico

Empresa especializada neste tipo de apontamento vai Fotografar as fachadas de todos os imóveis da cidade, com vistas a conferência de números e outros dados cadastrais.

O Departamento de Tributação da Prefeitura está promovendo o recadastramento imobiliário da cidade e como o CTGEO Centro de Tecnologia em Geoprocessamento - vai fotografar as fachadas de todos imóveis da cidade, a Prefeitura já está informando à população quanto ao procedimento para evitar insegurança por parte dos munícipes quando as casas forem fotografadas. 


O registro fotográfico está marcado para começar no dia 8 de janeiro e a previsão do término é no dia 31 de janeiro.

De antemão o Departamento de Tributação da Prefeitura está enviando ofícios para as forças de segurança (PM, Polícia Civil e Guarda Municipal), informando o motivo e o procedimento adotado, para evitar constrangimento com a população e técnicos que estarão promovendo o cadastramento.

Este registro dos imóveis ocorre para regularização e conferência da numeração dos imóveis prediais da área urbana.


As fotos resultantes farão parte da coleta de dados que irão compor a implementação e finalização do trabalho de georeferenciamento.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário