sábado, 7 de março de 2015

Fotos Piscina Semi Olímpica Bairro José Pugliese Guaira SP - - - Escola Vera Vitali Guaira SP - - Escola Municipal de Ensino Fundamental Vera Vitali - - CECON Centro de Educação Continuada Guaíra SP - - Blog Ernani Carreira

Home
Fotos Piscina Bairro José Pugliese Guaíra SP

Fotos Piscina Semi Olímpica Bairro José Pugliesi na cidade de Guaíra SP.

Piscina Semi Olímpica de 25 metros com 8 Reais, no Conjunto Habitacional José Puglisei.

Piscina Semi Olímpica em obras...

















Escola Municipal de Ensino Fundamental Vera Vitali
Piscina semi-olimpicas

Obras da Piscina da Vera Vitali estão adiantadas

Com recursos próprios no montante de R$ 850 mil uma piscina semi-olímpicas (12x25m) está sendo construída ao lado da quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vera Vitali.

Uma obra que já era prevista no projeto original da Escola, construída no primeiro mandato do prefeito, Sérgio de Mello seguindo a linha pedagógica da educação de tempo integral, também implantado na gestão passada do atual prefeito.

A Escola que atende crianças de 1º a 5º ano oferece o ensino em período integral por intermédio do CECON Centro de Educação Continuada e a Piscina que contará com cercamento e arquibancadas implementando a prática esportiva na unidade escolar e ofertando a população daquela região a primeira piscina de uso pública.  

Fonte Site Prefeitura Guaira SP...clique
21 de Outubro de 2014

Escola Vera Lucia Vitali Professora Escola Municipal de Ensino Fundamental localizada na cidade de Guaíra SP no Bairro Jose Pugliesi

CECON Centro de Educação Continuada Guaíra SP






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário