domingo, 2 de novembro de 2014

Judô Guaira SP Novo Núcleo de Judô Projeto Olímpico Branco Zanol Praça do Bairro Etelvina Santana Guaíra SP - - Segundo o Prefeito Sérgio de Mello, o judô é uma modalidade tradicional em Guaíra, e com esse novo centro de treinamento para fortalecer ainda mais a prática esportiva local - - Blog Ernani Carreira Guaira SP

Home
Judô Guaíra SP
Novo Núcleo de Judô Projeto Olímpico Branco Zanol
Praça do Bairro Etelvina Santana Guaíra SP

Prefeitura inaugura o Novo Núcleo de Judô de Guaíra SP

A Prefeitura de Guaíra através da sua Coordenadoria de Esportes com a parceria do Projeto Olímpico Branco Zanol inaugurou o Novo Núcleo de Judô de Guaíra, no último sábado (18). A solenidade contou com a presença do Prefeito Sérgio de Mello, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Alves de Mello e os vereadores  Susete Barini e Antônio Eurípedes da Silva o ‘Toin do Raio-X’. 

Localizado próximo a praça do Bairro Etelvina Santana o novo núcleo para pratica esportiva realizou seu primeiro dia de atividades na terça-feira, dia 21 de outubro de 2014.
Na oportunidade, mais de 45 alunos realizaram treinos nas 40 placas de tatames com as medidas de 2m x 1m, obtidas através do Projeto Olímpico Branco Zanol.

De acordo com a Coordenadoria de Esportes, já nos primeiros dias, mais de quarenta novos alunos já efetuaram as matriculas.

Segundo o Prefeito Sérgio de Mello, o judô é uma modalidade tradicional em Guaíra, e com esse novo centro de treinamento para fortalecer ainda mais a prática esportiva local.

“Esse Novo Núcleo de Judô irá fortalecer ainda mais a modalidade em Guaíra. O novo centro de treinamento, é mais um dos investimentos que através da Coordenadoria de Esportes na pessoa do Serginho Sampaio, tendo a importante parceria do Projeto Olímpico Branco Zanol.”, destacou Mello.

O Novo Núcleo de Judô esta com as matriculas abertas, para mais informações entre em contato com a Coordenadoria de Esportes pelo telefone: 3331-5968 

Fonte Site Prefeitura Guaíra-SP...clique


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário