quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dia das Mães de Guaira SP Melhor Idade dia 08 de maio quinta-feira - Centro de Lazer inicio as 13h00 - - durante o evento serão apresentados todos os medalhistas que representaram Guaíra no 18º JORI Jogos Regionais dos Idosos disputado na cidade de Batatais. Além de apresentação de danças do Grupo da 3ª Idade - - - O transporte será disponibilizado pela Prefeitura, sendo que, a partir das 13h00 percorrerá os seguintes pontos: Pré-Escola do Aniceto, Escola Vera Vitalli, Igreja Nossa Senhora Aparecida, Centro Comunitário do Bairro Etelvina, Praça da Bom Jesus e Centrinho dos Idosos e bairro São José do Albertopolis Guaritá - - Blog Ernani Carreira Guaira - SP

Home
Prefeitura realiza homenagem ao Dia das Mães
Dia 08 de maio quinta-feria
Centro de Lazer inicio as 13h00

Uma comemoração para homenagear as mães.

A Prefeitura de Guaíra através da Coordenadoria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade promove na quinta feira, dia 8 de maio.

As festividades para a Melhor Idade serão realizadas no Centro de Lazer com início marcado para as 13h00,

Durante o evento serão apresentados todos os medalhistas que representaram Guaíra no 18º JORI Jogos Regionais dos Idosos disputado na cidade de Batatais. Além de apresentação de danças do Grupo da 3ª Idade.

O transporte será disponibilizado pela Prefeitura, sendo que, a partir das 13h00 percorrerá os seguintes pontos:

Pré-Escola do Aniceto, Escola Vera Vitalli, Igreja Nossa Senhora Aparecida, Centro Comunitário do Bairro Etelvina, Praça da Bom Jesus e Centrinho dos Idosos e bairro São José do Albertopolis Guaritá

De acordo, com a Diretora da Assistência Social, Maria Adriana Gomes, o evento tem o objetivo de homenagear todas as mães da Melhor Idade de Guaíra.

A Prefeitura de Guaíra juntamente com a Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade prestam uma homenagem a todas as mães e também a todos os atletas da melhor idade que representaram Guaíra no JORI. Um dia de festa, onde haverá apresentação de danças acompanhado de muitos salgados, refrigerantes e bolo, afirma Maria Adriana.

Fonte Site Prefeitura de Guaira-SP...clique
06 de Maio de 2014 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário