segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dr Ubiali recebeu Título de Cidadao Guairense Guaira SP em Sessão solene na Câmara Municipal de Guaíra Estado de São Paulo. A indicação de autoria do Vereador José Renato Tavares foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal - - Blog Ernani Carreira

Home
Deputado Federal Dr Ubiali

Cidadão Guairense

Deputado Federal Dr. Marco Aurélio Ubiali PSB no dia 24 de abril recebeu o Título de Cidadão Guairense em Sessão solene na Câmara Municipal de Guaíra Estado de São Paulo.
A indicação de autoria do Vereador José Renato Tavares foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal.

O Vereador José Renato Tavares destacou a importância do Deputado Dr. Ubiali para o Município de Guaíra SP.

O Dr. Ubiali é um grande amigo de nossa cidade e tem colaborado muito com nossas reivindicações junto ao Governo Federal.

Este título de Cidadão Guairense nada mais é do que um reconhecimento de nossa comunidade pelos seus relevantes serviços prestados, disse o vereador.
A Sessão solene foi aberta a toda a Comunidade.

Histórico Dr. Ubiali
Nasceu em Franca, interior de São Paulo, no dia 7 de outubro de 1949., filho de Antônio Ubiali e Teresinha das Neves Ubiali.

É médico e formou-se na Universidade Federal de Minas Gerais.

Marco Aurélio Ubiali (Dr. Ubiali) foi eleito em 2006 pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB-SP), recebendo 84.175 votos. Médico e professor universitário, Dr. Ubiali carrega como principais bandeiras a luta pela igualdade dos direitos sociais, apoiando a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes), o cooperativismo e a habitação.

Na Câmara dos Deputados, Dr. Ubiali é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC) e membro da Comissão de Educação e Cultura (CEC).

Nesta, defende o ensino em tempo integral e foi o responsável pela inclusão das APAEs e das creches no recebimento de verbas do Governo Federal através do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica).

Na CDEIC, luta pelo desenvolvimento econômico do País.

Foi reconhecido como o 11º Deputado mais atuante entre os 513 da Câmara Federal pela Ong Transparência Brasil considerando os projetos de grande impacto apresentados.

É vide-líder do bloco PSB PCdoB PRB PMN, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Programa Nuclear Brasileiro e membro das Frentes Parlamentares da Saúde, do Setor Coureiro-Calçadista, de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiências, de Políticas Públicas para o Idoso, de Habitação e Desenvolvimento Urbano, da Frente Parlamentar Ambientalista, do Trânsito Seguro, da Indústria Aeronáutica Brasileira entre outras.

Fonte Site Câmara Municipal de Guaíra-SP...clique

Presidente da APAE de Guaíra, Sra Marivani Pugliesi, recebe homenagem das mãos do Deputado Federal e Presidente da Feapaes do Estado de São Paulo Dr Ubiali, em cerimônia onde ele recebeu Título de Cidadão Guairense.




Facebook - FEAPAES-SP ... clique

Facebook – Dr. Ubiali ... clique

Site Dr Ubiali ... clique
















Facebook - FEAPAES-SP ... clique

Facebook – Dr. Ubiali ... clique

Site Dr Ubiali ... clique


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário