segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Curso Técnico de Informática ETEC Guaira-SP ETEC de Barretos Raphael Brandão Gestora do Curso Técnico de Informática em Guaíra SP - Blog Ernani Carreira Guaira SP

Home
Curso Técnico de Informática ETEC Raphael Brandão Barretos

em Guaíra-SP – inscrições 01 a 24-10

Curso Técnico de Informática ETEC Guaíra-SP


CALENDÁRIO PROCESSO SELETIVO VESTIBULINHO ETEC

De 01/10 até às 15h do dia 30/10/13 - Inscrições do Processo Seletivo no site www.vestibulinhoetec.com.br

25/11/13 - Divulgação dos locais de Exame.

01/12/13 (domingo), às 13h30min – Exame.

01/12/13 (domingo), a partir das 18h - Divulgação do gabarito oficial para a 1ª série do Ensino Médio, 1ª série do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio, 1ª série do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio do Programa Vence, 1ª série do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA e 1º módulo - para os cursos do Ensino Técnico (presencial ou semipresencial).

02/12/13 (segunda-feira), a partir das 14h – Divulgação do gabarito oficial para avaliação e certificação de competências para acesso as vagas remanescentes de 2º módulo

06/01/14 - Divulgação da lista de convocação dos candidatos inscritos para os Cursos de Técnico em Dança, Técnico em Regência e de Técnico em Canto.

10/01/14 - Divulgação da lista de classificação geral para os candidatos inscritos nos demais Cursos

13 e 14/01/14 - Divulgação da 1ª lista de convocação e matrícula
15 e 16/01/14 - Divulgação da 2ª lista de convocação e matrícula
17/01/14 - Divulgação da 3ª lista de convocação e matrícula
20/01/14 - Divulgação da 4ª lista de convocação e matrícula
21/01/14 - Divulgação da 5ª lista de convocação e matrícula

Fonte Site Vestibulinho ETEC   -  Clique  -



O Curso será oferecido gratuitamente na Agência de Formação Profissional e Empregabilidade em Guaíra, as inscrições para o vestibulinho já começaram no dia 1º e vão até o dia 24 de outubro.

São 40 vagas para Técnico em Informática com ênfase para Desenvolvimento de Softwares.

Curso que faz parte da grade da ETEC Raphael Brandão de Barretos e será aplicado em Guaíra por intermédio de uma sala descentralizada. 

Graduação altamente qualificada e com a qualidade conferida pela metodologia de ensino da Fundação Paula Souza, com reconhecimento do MEC (Ministério da Educação e Cultura).

As aulas serão noturnas das 19h às 23h, com início previsto para o dia 27 de janeiro e o curso terá a duração de três semestres. Podem se inscrever no vestibulinho quem já completou o colegial ou está cursando o 2º e 3º do ensino médio. 

O candidato faz a inscrição pelo Site ETEC: www.vestibulinhoetec.com.br ao custo de R$ 25. Os interessados devem ficar atentos na escolha da unidade em que pretendem fazer o curso. A opção deve ser Guaíra. Assim automaticamente o candidato é direcionado para a unidade da ETEC Cel Raphael Brandão, a qual é a gestora do curso em Guaíra.






“A nossa administração pretende oferecer qualificação profissional para que os guairenses tenham condições de melhorar sua empregabilidade e capacidade de empreendedora, gerando por consequência melhor qualidade de vida”, ressaltou o prefeito em exercício, Denir Ferreira dos Santos.

Fonte Site da Prefeitura de Guaíra-SP....clique


   Home
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário