domingo, 4 de agosto de 2013

1 Festival Equipe Motta de Artes Marciais Muay Thai Jiu Jitsu MMA de Guaira-SP 2013 Blog Ernani Carreira Guaira SP

Home
1º Festival Equipe Motta de Artes Marciais 2013
Disputas de Muay Thai, Jiu Jitsu e MMA

Ginásio de Esporte José Figueiredo – 11 de agosto

No dia 11 de agosto o ginásio de esportes José Figueiredo será palco de um grande evento esportivo com cunho filantrópico. Será o 1º Festival Equipe Motta de Artes Marciais, um certame amador que deverá mobilizar, 50 cidades, com 100 academias e mais de 500 atletas. Vão ocorrer simultaneamente disputas de Muay Thai, Jiu Jitsu e MMA (do inglês ― Mixed Martial Arts ou Artes Marciais Mistas). 

Todos participantes, seja público, atletas ou organizadores vão doar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite.  O evento que é organizado pela Prefeitura e Equipe Motta de Artes Marciais tem o como meta arrecadação de mais de duas toneladas de alimentos que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade. Estes donativos devem ser revertidos às famílias em vulnerabilidade social. 


Na segunda feira,dia 29, os organizadores Huelder Motta e Rogério Coelho (da Equipe Motta) convidaram a imprensa e em coletiva, ao lado da vice presidente do Fundo Social, Maria Ângela Barrachi dos Santos e secretária do Fundo, Marizet Barbosa explicaram o formato e a motivação do evento. 

O intento, além de difundir a prática do esporte, é despertar o senso de voluntariado no público participante. O festival, que começa às 9h00 e dura o dia todo, quer reunir as famílias dos participantes, especialmente das crianças e adolescentes. “Um dia em que os pais vão acompanhar seus filhos em uma atividade saudável”, salientou Huelder. 
Maria Ângela agradeceu o iniciativa da equipe dos atletas. “Um evento inédito, e por isso tem boas expectativas.,

O Fundo Social agradece, porque é um evento que incentiva a prática de esportes e com o cunho filantrópico desperta a população para o voluntariado”, disse.


Este festival, que será o segundo promovido pela Equipe Motta, o primeiro ocorreu em Barretos e arrecadou mais de 1,5 toneladas de alimento, será prestigiado pelo presidente da Confederação Brasileira MMA, Elisio Macambira.

Só poderão participar do festival atletas federados.
Os árbitros são oficiais e todos as exigências e equipamentos para a segurança dos participantes serão seguidos. O coordenador de Esportes, Sérgio Sampaio frisou que esta foi uma condição imposta pela Prefeitura para apoiar do evento.

Fonte Site Prefeitura de Guaira-SP...clique
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário