sexta-feira, 28 de junho de 2013

Passeata em Guaira SP Manifestação pacífica na cidade de Guaira-SP Protesto vamos pra rua em Guaira Blog Ernani Carreira Guaira-SP

Home
Passeata pacífica Guaira-SP – Manifesto em Guaira SP
Vamos pra Rua - Vem pra rua Guaíra SP

Jovens Guairenses também aderem aos protestos que mobilizaram o País

Através de um grupo formado no Facebook, com o nome “Guaíra também tem que parar“ jovens guairenses se mobilizaram e organizaram uma reunião ontem, dia 18, na Praça São Sebastião para promover na cidade uma passeata em prol as manifestações que estão ocorrendo nas principais capitais brasileiras. Segundo organizadores do grupo a manifestação será totalmente pacífica e não partidária.
Manifestações - Milhares de pessoas saíra nas ruas na última segunda-feira para protestar contra o aumento das tarifas de transporte, a violência urbana, os custos da Copa do Mundo, a precariedade do serviço público, entre outras reivindicações. Manifestações aconteceram em 12 capitais e ao menos 16 cidades do interior. A manifestação inicial teve início em São Paulo no começo do mês de junho, o aumento da tarifa do ônibus foi a causa dos protestos, porém agora mudou a pauta, as manifestações são em prol de um Brasil com menos impostos, mais saúde e educação entre outros tópicos, segundo manifestantes. 


- Manifestação APARTIDÁRIA, ou seja, nada de cartazes ou camisetas em apoio ao seu partido. A manifestação é pelo POVO brasileiro e não faz apologia a partidos políticos.
- Iremos manifestar CONTRA A APROVAÇÃO DA PEC 37 - que será votada dia 26/06, a PEC impede o Ministério Público de fazer investigações sobre a idoneidade dos políticos brasileiros.
- DIVULGAÇÃO NAS ESCOLAS, FAMÍLIA E AMIGOS. Quanto mais pessoas a favor da causa melhor. 
- SE possível TRAJAR BRANCO e levar FLORES e CARTAZES.
- HORÁRIO: 
- CONCENTRAÇÃO: à partir das 17:30h
- MANIFESTAÇÃO: programado pra sair às 18:30h
- LOCAL: centro da PRAÇA SÃO SEBASTIÃO 
- TRAJETO: RUA 10 até a Escola Vicencina, no Lago Maracá. 
*MANIFESTAÇÃO PACÍFICA*


Fonte – O Jornal Guaira-SP - Facebook



Atenção 
Para ouvir o Vídeo, por favor, de pause na Radio Lognplay do Blog,

lado direito da barra de navegação.


  Home
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário