quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

290 Casas em Guaira SP pelo Programa Minha Casa Minha Vida 2010 - 2013 - Blog Ernani Carreira Guaira-SP

Home
290 Casas do Programa Minha Casa Minha Vida Guaíra-SP



Pesquisa realizada junto à CEF Guaira-SP 26-06-13

O Minha Casa, Minha vida é um programa do Governo Federal com o objetivo de promover a produção ou aquisição de novas Unidades Habitacionais, ou requalificação de Imóveis Urbanos.

No Município de Guaira SP, foram contratadas mais de 290 Unidades Habitacionais, Casas através do Programa Minha Casa, Minha Vida, no período de janeiro de 2010 a junho de 2013, foram investidos mais de R$ 40.000.000,00 quarenta milhões de reais. 

Com a crescente valorização dos terrenos e imóveis no Município de Guaira SP, o número de contratos para aquisição de Casa pelo Programa Minha Casa, Minha Vida foi menor.

Nos últimos anos teve um aumento nos números de Loteamentos e Bairros no Município de Guaira SP.

Nome dos Bairros do Município de Guaíra-SP.......clique

 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário