quarta-feira, 3 de julho de 2013

Campanha para Motoristas Profissionais Acidente de Trânsito Caminhão Blog Ernani Carreira Guaira SP - Parada Pacto Nacional pela Redução de Acidentes de Trânsito

Home
Campanha para Motoristas Profissionais
Acidentes no Trânsito Caminhão

Parada Pacto Nacional pela Redução de Acidentes
 
O Ministério das Cidades, por meio do DENATRAN, convidou a cantora Paula Fernandes para participar da nova campanha do Pacto Nacional pela Redução de Acidentes – PARADA. Expoente da música sertaneja, ela é capaz de sensibilizar a todos com a mensagem dessa campanha.
Comprometida com a causa de ajudar a reduzir os acidentes, Paula Fernandes fez questão de participar dessa iniciativa.
Por falta de segurança nas rodovias e estradas brasileiras e imprudência dos motoristas, infelizmente, há viagens que não chegam ao seu destino final.
Causados pelo consumo de drogas e bebidas alcoólicas, pelo cansaço e pela tentativa dos caminhoneiros em seguir viagem mesmo sem condições, acidentes têm se tornado frequentes nas rodovias brasileiras.
A redução do número de acidentes e mortes nas estradas do País não é uma tarefa fácil, mas com o apoio de todos, será possível transformar o trânsito em um local mais pacífico e seguro.
Faça sua parte.
Conheça a Campanha e ajude a divulgar esta PARADA pela VIDA...clique.

Lei Seca mais rígida...clique

Cantora Paula Fernandes participa da Campanha do Pacto Nacional pela Redução de Acidentes - PARADA - Um Pacto Pela Vida. 


Atenção Para ouvir o Vídeo, por favor, de pause na Radio Lognplay do Blog,
lado direito da barra de navegação.




Ernani Carreira Carvalho – Guaira-SP
Instrutor de Trânsito Teórico e Pratico, Examinador de Trânsito, Diretor Geral, Diretor de Ensino, Instrutor de Curso Especializado Transporte de Passageiros Coletivo, MOPP Movimentação e Operação de Produtos Perigosos, Escolar e Transporte de Emergência.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário