quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Local do Novo Forum de Guaira-SP novo Forum da Comarca de Guaira SP entre os Bairros Jardim Palmares Muraishi Nobre Ville Blog Ernani Carreira Guaira-SP - 2ª Vara de Guaíra-SP

Home

Local do novo Forum da Comarca de Guaira-SP 22.218 m2

No dia 29 de abril, o Prefeito de Guaira SP, Sérgio de Mello, a Secretária Municipal de Justiça, Dra. Gislene Aparecida da Silva Muniz e o Presidente da OAB, Dr. Luiz Roberto Bonjorno apresentaram para a Juíza da Comarca, Dra. Renata Carolina Nicodemos Andrade e o Juiz Diretor da 8ª Região, Dr. Paulo Sérgio Romero Vicente Rodrigues os mapas com a nova área destinada a Construção do Novo Fórum de Guaíra SP.


A nova área apresentada pelo Prefeito para o representante do Tribunal de Justiça do Estado possui 22.218 m2.
Uma gleba institucional (já de propriedade do município) entre os Bairros:
Palmares, Muraishi e Nobre Ville a qual o Dr. Paulo Sérgio considerou como ideal para a Construção de um novo complexo para o Poder Judiciário em Guaíra-SP.
O magistrado informou que o Tribunal necessita de pelo menos 10 mil m2 para construir seu novo formato de prédio.
Uma arquitetura que permite a ampliação e a congregação e módulos para outros departamentos ligados à justiça, como a Casa do Advogado, Ministério Público, Vara do Trabalho e Procuradoria Jurídica.
A tendência do Tribunal do Estado é centralizar os equipamentos da Justiça objetivando facilitar o acesso para todos os usuários, seja o pessoal ligado às carreiras jurídicas, como para o público em geral.
Com a construção de um novo fórum, o prédio antigo, inaugurado na década de 1960, será cedido para o município quem pode usá-lo da forma que for mais conveniente.

Fonte: Site da Prefeitura do Município de Guaira-SP...clique


Fórum da Comarca de Guaíra SP 2ª Vara de Guaíra-SP...Clique


Por mais de uma década esperada a 2ª Vara da Justiça de Guaíra será oficialmente instalada na quinta feira, dia 24.
A cerimônia de inauguração de mais um ponto da Justiça Estadual no município será realizada no Salão do Júri no Fórum a partir das 11h00.
Autoridades do Tribunal de Justiça de São Paulo devem comparecer ao evento que será prestigiado também por autoridades locais....mais

2ª Vara da Justiça de Guaíra SP..Clique



    Home
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário