quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desfile Cívico de Guaira SP 2013 Blog Ernani Carreira Aniversario da Cidade de Guaira SP 18 de maio

Home
Desfile será dia 17 de maio, sexta-feira à noite, a partir das 18h30.


Fotos do Desfile Cívico  de Guaíra 2013...clique


Fotos...clique

Desfile Cívico Guaíra-SP 2013

Sustentabilidade Ambiental

Novamente para maior conforto dos que assistem e dos que desfilam Prefeito de Guaira SP, Sérgio de Mello determinou que a parada fosse realizada à noite na sexta feira, véspera do aniversário.

Para o maior conforto dos expectadores, destaques e passistas da parada, o tradicionalismo Desfile Cívico Alegórico do Aniversário da Cidade de Guaira SP ocorrerá este ano à noite e na sexta feira, dia 17 véspera do aniversário da cidade, a partir das 18h30.

Pessoal das Pastas de Educação, Cultura e Almoxarifado, além de voluntários trabalham arduamente a mais de um mês roupagens, adereços e carros alegóricos.


Está praticamente tudo pronto e a organização do desfile promete muitas surpresas, com um trabalho artístico esmerado, sem fugir do norte que foi a sustentabilidade ambiental.

O Desfile é uma tradição Cívica e sempre uma das atrações mais prestigiadas pelo guairense, por isso este ano será na rua 10, saindo da rotatória com a avenida 23, seguindo sentido parque Ecológico Maracá - onde ocorrem os demais eventos.
Dia 17 de maio, 21h00 


Show de Henrique & Diego e Zé Neto & Cristiano,
Recinto Ademir Jovanini Augusto.
Programação de Aniversario da Cidade de Guaíra – SP 2013...clique.
Programação Aniversario de Guaira-SP...clique
Fotos do Desfile Cívico  de Guaíra 2013...clique

   Home
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário