domingo, 17 de março de 2013

Festa do Peão de Guaira-SP 2013 Blog Ernani Carreira

Home
Festa do Peão de Guaira SP 2013...clique



FEAG Guaira Country 2013...clique


XXI Festa do Peão de Guaíra-SP



Festa do Peão de Boiadeiro, Rodeio na cidade de Guaíra-SP 2013.

A Festa do Peão de Guaíra poderá estar ausente do calendário este ano, segundo comentários que correram pela cidade durante a semana.

O Prefeito Sérgio de Mello tem uma posição a respeito desse evento e pretende divulgá-la na próxima segunda-feira em uma entrevista coletiva à imprensa.



Quando esteve à frente do Governo pela primeira vez, o Prefeito elaborou um projeto para mudar o ambiente da festa para outro lugar, descentralizado, nas proximidades da rodovia Assis Chateaubriand, por isso, observadores comentam que seu plano seria suspender a realização do evento este ano, ou mesmo adiá-lo para o final do ano.

O Prefeito estava em São Paulo no meio da semana, por isso, não foi possível localizá-lo para uma informação. Através de sua assessoria, determinou a convocação da coletiva.
Até a este final de semana, não existia sequer comentário sobre a formação de uma comissão encarregada de organizar a festa, mas, ainda há tempo para organizar um evento com novo formato.

Fonte: Internet Jornal A Cidade Guaira-SP.

Festa do Peão de Guaira-SP 2012...clique.

   Home
.



3 comentários:

  1. Outros comentarios é que o comercio Guairense (os donos de loja) solicitaram junto ao prefeito municipal para mudar a data da festa, segundo eles neste periodo atrapalha as vendas. Mas acabei de lembrar que o nosso vice prefeito Denir também é do comercio, que coincidencia...

    ResponderExcluir
  2. vota em sergio de mello e isso ai,eu acho bao tomara q ele tira varias coisas pra essa populacao larga de se burra .

    ResponderExcluir
  3. A festa do peao de guaira e uma tradiçao o prefeito serjio de melo do partido do PT nao podi tira este patrimonio municipal que e a festa do peao de guaira e uma vergonha tira esta festa da populaçao guairense

    ResponderExcluir