quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eleição Conselho Tutelar Guaira-SP


Eleição Conselho Tutelar de Guaíra SP 2015
Eleição unificada será dia 4 de outubro
((( clique )))
Dia 04 de outubro domingo – Horário 08h00 às 17h00
EMEF Francisco Gomes de Souza
Obrigatório apresentar Título de Eleitor e documento com FOTO, carteira de identidade RG ou CNH Carteira Nacional de Habilitação.
O Eleitor pode votar fazendo um x em até 5 (cinco) Candidatos.....clique




Eleição Conselho Tutelar de Guaira-SP

Resultado final das Eleições para
o Conselho Tutelar de Guaíra.

Eleitos

Evaldo Gabriel - 702 votos
Selma Maria Dias - 651 votos
Lauriane dos Santos Vilas Boas - 512 votos
Roberto Tavares de Almeida - 470 votos
Elaine Cristina de Aquino - 458 votos


Suplentes
Ana Amélia Pimentel Francisco - 393 votos
Luiz Oscar Barbosa - 343 votos
Jorginho Cruz - 340 votos
Elaine Cristina Aratani - 319 votos
Adriana Aparecido Vieira da Silva - 240 votos



Eleição para Conselheiro Tutelar de Guaíra será realizado no dia 27 de novembro.

Horario: 09h00 as 17h00

Local: Escala Vicencina Aparecida Vaccaro Morsoleto, rua Marginal do Lago Maracá.

O Eleitor pode fazer um “X”
em até cinco (05) candidatos.

Para participar dessa Eleição é necessário a apresentação do Titulo de Eleitor e um documento com Foto, podendo ser Carteira de Identidade RG ou CNH Carteira Nacional de Habilitação.





RESOLUÇÃO CMDCA 005/2011
DISPÕE SOBRE O PROCESSO DE ESCOLHA PARA ELEIÇÃO
DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE GUAÍRA-SP
NO TRIÊNIO 2012/2014.
Capitulo II
DO PROCESSO DE ESCOLHA
O processo de escolha será organizado pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guaíra, sob a fiscalização do Ministério Público, de acordo com o artigo 139 da Lei Federal 8.069/90 e Resolução 139 de 17/03/2010 do CONANDA.
ART. 2º -  A eleição será mediante sufrágio universal e direto, pelo voto facultativo e secreto dos eleitores do Município, podendo praticar todos os atos que forem necessários para a consecução do pleito.
ART. 3º -  A candidatura  será individual, não sendo admitida a composição de chapas.
ART. 4º - Os candidatos mais votados serão nomeados Conselheiros Tutelares titulares e os demais serão considerados suplentes, pela ordem decrescente de votação.
ART. 5º – O eleitor poderá  escolher  votar em até 5  (cinco) candidatos no dia da eleição.
ART. 6º - O mandato  para Conselheiro Tutelar será de três anos, permitida uma recondução.

6 comentários:

  1. Evaldo Gabriel, atual Presidente do Conselho Tutelar vem desenvolvendo juntamente com os demais Conselheiros Tutelares várias campanhas de orientação como: bullying, drogas, bebidas alcoólicas, abuso e exploração sexual, crack, sempre com o pensamento que se há de cuidar do broto, para que a vida nos dê flor e frutos, por isso solicitei uma equipe multidisciplinar composto de psicólogo e assistente social para cada unidade escolar visando à proteção integral de nossas crianças e adolescentes.Por isso peço seu voto 06 Evaldo gabriel

    ResponderExcluir
  2. Lauriane dos Santos Vilas Bôassegunda-feira, 31 outubro, 2011

    Me apresento a todos (as) como candidata de nº 10 ao Conselho Tutelar de Guaíra/SP.
    Peço o voto de cada um, podendo o eleitor votar em até 5 candidatos. Seu voto é de suma importância.


    Assistente Social Graduada; Estudante de Pós Graduação; Trabalhei de Voluntária pelo Amor Exigente/ Paróquia São Sebastião; Estagiária na Assistência Social no Renda Cidadã/ Ação Jovem/ Plantão Social e CAAF; Possuo cursos diversos na área do Serviço Social, Família, Criança e Adolescente; Conselheira Tutelar com ações e campanhas de extrema importância para as crianças, jovens e famílias guairenses.


    Agradeço desde já.

    Lauriane dos Santos Vilas Bôas : )

    ResponderExcluir
  3. Estarei presente na Eleição para Conselheiro Tutelar e convido todos os Internautas deste Blog a participar, podendo o Eleitor votar em até cinco candidatos.
    Ernani

    ResponderExcluir
  4. Mirela Fabiano Lima candidata de nº 14 naturalidade Guaíra, professora ensino infantil, fundamental e graduada em letras, atualmente exercendo a função de Educadora Infantil na C.M.E.I Waldemar Chubaci, pretendo trabalhar na “defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes”. Meu objetivo sempre foi contribuir para que as crianças e adolescentes do nosso município tenham pleno atendimento em seus direitos fundamentais e vou zelar por esse cumprimento junto à sociedade, poderes públicos e instituições de um modo geral, colocando o conselho mais próximo da comunidade, para que todos passem a ver a entidade como parceira da busca de direitos e não como órgão repressor, posto que a atribuição do Conselho Tutelar é de orientação e auxílio.

    ResponderExcluir
  5. Como que uma pessoa que trapasseia com as colegas pode se tornar uma conselheira, pois é assim que vem agindo a tal de Elaine Aquino , ela simplesmente esta sacaneando legal com suas colegas, tem feito campanha e só no seu nome em toda a cidade sem ao menos citar as amigas isso porque ela se diz amiga. Gente pense bem antes de votarem!!

    ResponderExcluir
  6. Achei uma falta de etica a eleição do conselho tutelar havia certos candidatos que podiam fazer propaganda em radio até atender telefone ao vivo para indicar candidato alem de pedir voto em pleno dia de finados no muro do cemiterio e ainda comprou varios cabos eleitorais fora isso o seu santinho era irregular diferente dos outros sera que precisa trapassear para ser eleito sinceramente acho que deveria ser revisto isso...

    ResponderExcluir