domingo, 9 de setembro de 2012

Primavera 2012 quando começa e termina - Guaira-SP

Inicio da Primavera 2014

((( clique )))

4 Estações Primavera Verão Outono Inverno...clique 

Primavera 2014 quando começa e termina – Guaira SP

A Primavera de 2014 começou no dia 22 de setembro às 23h20 min e terminará no dia 21 de dezembro, quando começa o Verão...clique 


Inicio da Estação Primavera 2013....Clique

Primavera 2012    -    



Quando começa e termina

A Primavera de 2012 terá início no dia 23 de setembro e terminará no dia 22 de dezembro.


A Primavera é uma das Quatro Estações do Ano. Ela ocorre após o Inverno e antes do Verão. No hemisfério sul, onde está localizado o Brasil.

É uma época em que ocorre o florescimento de várias espécies de plantas. Portanto, é um período em que a natureza fica bela, presenteando o ser humano com flores coloridas e perfumadas. A função deste florescimento é o início da época de reprodução de muitas espécies de árvores e plantas.

Já com relação a mudanças climáticas, é um período em que as temperaturas vão, aos poucos, aumentando. O mesmo ocorre com as águas do mar. As temperaturas, em grande parte dos países do hemisfério sul, ficam amenas.

Rosa, girassol, margaridinha, orquídea, jasmim, hortênsia, helicônia, alamanda, clívia, gérbera, hibisco, gazânia, jasmim-estrela, lágrima-de-cristo, boca-de-leão, crisântemo, frésia, estefânia, narciso, violeta, dedaleira, dama-da-noite.

Vivaldi “ As quatro estações “ 



  • Antonio Lucio Vivaldi , foi um Compositor e Músico Italiano do Estilo Barroco Tardio
Flores que se destacam na primavera:

-


-




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário